domingo, 31 de março de 2013

Meu aniversário de 10 anos

Eu fui uma criança que não gostava de festas, nem das dos outros e muito menos das minhas, tirar fotos perto do bolo então...
Mas em 2011 minha mãe mudou um pouquinho a forma de fazer minhas festas, combinamos de convidar apenas 5 amigas e poucos parentes (poucos mesmo).

A ideia da festa foi ficando mais legal a cada conversa nossa e juntas decidimos que as amigas fariam uma seção de fotos horas antes da festa, e na festa estariam todas vestidas com roupas iguais.

O tema era 6 amigas nos anos 60, a decoração era toda de bolinha e tinha notas musicais e discos espalhados por todo lado, mas acabou saindo um pouco do tema... rss..

A minha avó fez os vestidos e as faixas, a mãe de uma das amigas, a tia Helaine é manicure e fez as unhas das meninas, minha mãe com ajuda da minha tia Camila e minha prima Grazy fizeram os cabelos e minha mãe ficou com a maquiagem e fotografia.


Cada uma fez uma seção curtinha de fotos, enquanto uma trocava de roupa as outras ajudavam nas fotos segurando o rebatedor, o refletor, e ajudando nas trocas e organização das roupas. Essa parte sem duvida foi a mais divertida da festa, antes mesmo dela começar!

 
Uns dias depois da festa eu entreguei um CD para cada amiga com as fotos e os vestidinhos que as bonecas usaram. Minha mãe fez os vestidinhos das bonecas com forro de tule e com o mesmo tecido do meu vestido.  


Esse aniversário foi o primeiro em que eu participei das escolhas dos detalhes e até então foi o melhor. Isso até o de 11 anos, mas isso eu conto depois!


Beijos Duda.

6 comentários:

  1. Lindinhas ^^
    Excelente domingão!
    Feliz Páscoa ♥
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Páscoa pra você também Carol.

      Beijos *-*

      Eliminar
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderEliminar
  3. Acho que aquela menina da ponta, não está muito feliz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira da esquerda para a direita na primeira foto? Ela estava com pneumonia! Quase que ela não pôde ir rss...

      Eliminar