sexta-feira, 29 de março de 2013

Meu Cabelo Azul!

Eu posso me considerar uma menina de muita sorte por vários motivos. Sou filha única e de pais separados, tá bom que eu não ganho tantos presentes como todo mundo imagina, meu pai mora um pouco longe e nos vemos pouco, mas tenho um padrasto que sempre cede aos meus desejos e uma mãe.... bem como vou dizer... Maluca!



Mas é um "maluca" no bom sentido, ela sabe... rss...
Coisinhas que muita mãe simplesmente não deixa, nós conversamos e juntas pesamos os prós e contras, ela nunca diz simplesmente sim ou não. 
Mas não pense que eu tenho moleza, na minha casa temos tarefas e eu sou responsável pela lavagem da louça, arrumação do meu quarto e cuidados com a Sophia (minha Lhasa Apso).

Porém.. quantas mães deixam os filhos pintarem os cabelos na hora e da cor que querem? Melhor.. quantas mães fazem elas mesmas essas mudanças em suas filhas? Pra minha sorte minha mãe é cabeleireira! Uhhuulll... lol

Minha primeira mudança de cabelo foi com 7 anos, eu queria ficar loira a qualquer custo e ela me enganou fazendo um loiro escuro, mas na época eu gostei bastante, foi um sucesso na escola.
Depois de um tempo ela fez luzes e mechas californianas, mas não encontrei as fotos agora =(


Com 9 anos fizemos uma loucura, mechas Pink. Digo loucura porquê meu cabelo já tinha alisamento e não é bom misturar químicas, mas minha mãe é cuidadosa.

Como meu cabelo estava escuro na época não deu para deixar loiro  muito claro antes de passar a tinta pink, então parece que as mechas são vermelhas. De perto era Pink, eu juro! 

Esse foi o meu período Juniper Lee, retocamos as mechas algumas vezes mais desbotava muito rápido e eu não tinha paciência para ficar fazendo retoques sentada várias horas... rss.


Agora com 11 (quase 12) anos, decidi mudar novamente. Demorei um pouquinho para decidir qual cor seria a primeira. Sim, primeira porquê fiz uma seleção de cores para os próximos retoques... #Feliz



Descolorir demora bastante e se a mistura encostar no couro cabeludo... ARDE D+, então não é uma coisa que qualquer pessoa pode fazer. Tem teste de mecha, prova de toque, etc... Mas valeu a pena. Estou amando!


Beijos Duda.



14 comentários:

  1. Nossa, vc com doze anos já mudou de cabelo mais vezes do que eu rs'
    Adorei seu cabelo azul, mas não sei se conseguiria deixar o meu assim!
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol =)
      Eu puxei minha mãe nisso de mudar cabelo... rss...
      Beijos

      Eliminar
  2. Obrigada pela visita quelida.
    Achei vc de muita coragem e atitude.
    Ficou super legal seu cabelo
    BOM DOMINGO DE PÁSCOA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margareth boa páscoa pra você também ^^
      Beijos

      Eliminar
  3. Muito legal sua retrospectiva, na sua idade eu tinha uma amiga que adora os cabelos coloridos também, ficava lindo sempre que ela mudava e vc me fez lembrar dela, o seu também ficou ótimo.


    beijos e bom domingo

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
  4. Só tem bastante cuidado com o seu cabelo linda. Você é muito novinha pra ficar pintando ele tantas vezes. Mas ele azul ficou lindo =)

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Jéssica obrigada pelo carinho. Como minha mãe é cabeleireira fica fácil fazer essas loucuras no cabelo porquê ela mesmo cuida =)

      Beijos

      Eliminar
  5. Queria pintar my cabelo todo, mas minha mãe não deixa eu ficar loira e nem eu deixo eu ficar loira!

    ResponderEliminar
  6. kkkkkk. Tenho uma filha que hoje está com 16 anos. E ela me pergunta: Mãe, como você deixou eu fazer mechas vermelhas?.. Mãe, como deixou eu usar esta roupa?... Mãe, por quê você quase sempre atendia meus desejos?... Eu digo: uai, você queria e eu achava legal. Então pronto. Eu fazia. Ela me olha com carinho e diz: só você mesmo, mãe. Filhos: melhor presente.

    ResponderEliminar
  7. Tenho quase 17 e minha mãe nunca deixou eu usar química no meu cabelo! Huahsuhaus sortuda você, hein?! Quando passar no vestibular, vou pintar meu de azul também. Ps: vc é mto lindinha!
    http://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderEliminar