sábado, 23 de março de 2013

XBOX 360 com Kinect - Eu amo!

Imagina um presente que toda criança (até criança grande) gostaria de ganhar... O quê seria???
- Vídeo Game!

Até o meu XBOX chegar, no natal passado, eu não fazia muita ideia sobre ele. Pra mim era só mais um vídeo game, e eu que já tinha um Playstation II não dei muito crédito pra esse tal de Kinect...

Ganhei um kit que continha além do aparelho, 8 jogos sendo 5 com kinect e de cara me apaixonei completamente pelo Just Dance. Abaixo os meus jogos preferidos no kinect. 

JUST DANCE
É bem atual na escolha de músicas e tem uma pegada cômica que o deixa divertido para jogar com os amigos. Diferente do Dance Central que os dançarinos são cartoons, nesse são pessoas.
Ele tem um modo chamado Sweat em que você escolhe o tempo de atividade e acompanha o contador de calorias enquanto dança.

ADVENTURE
É o jogo padrão para kinect, tipo "Tem que ter!". Você se movimenta bastante e com uma televisão grande o realismo do cenário é bem legal.

SPORTS
Até quem tem preguiça vai gostar de praticar esporte com esse jogo. Meu preferido atualmente é o boxe, você começa brincando e quando percebe está literalmente lutando. Outro que também curto é o boliche, dá pra fazer campeonato com até 4 jogadores, muito divertido.


Desde que o meu XBOX chegou tenho praticado quase todos os dias e a diferença no meu peso e medidas é visível, todo mundo comenta.
É um presente que eu recomendo pra qualquer pessoa, principalmente crianças que não são muito ativas.

Minha meta agora são os jogos de luta, mas isso eu conto depois...


ATENÇÃO:
Não adianta comprar o XBOX e não investir em jogos diferentes, jogar os mesmos jogos todo dia acaba ficando chato, principalmente para as crianças.
Os jogos são vendidos separadamente e custam de R$ 70 à R$ 150, como não são baratos é bom baixar alguns demos para testar antes de comprar.


Beijos Duda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário