segunda-feira, 8 de abril de 2013

A saia de R$ 10,00 da C&A

Eu simplesmente detestei essa saia quando há 2 semanas minha mãe veio me mostrar toda empolgada dentro da C&A. Ela ficou brava, falou um monte e não comprou... rss...

Nesse fim de semana passeando pelo shopping entramos na loja e lá estava a saia da discórdia ainda com a mesma etiqueta vermelha. Dessa vez nem falei nada, mas ainda não gostando muito da saia, aceitei comprar e como castigo minha mãe me colocou na fila pra pagar ¬¬*  

E para minha surpresa o valor dela no sistema caiu para R$ 9,90 =0 Já estava com remarcação de R$ 49,90 para R$ 29,90, já valia super a pena comprar por ser uma peça chave e ser produto importado, por R$ 9,90 então...


A Saia é plissada, o que eu não curto, mas chegando em casa consegui entender o motivo da minha mãe querer tanto comprar essa bendita.
A minha sonhada saia de cruz na Posthaus está R$ 120,00 e pela internet está por volta de R$ 90,00, usando a dica da querida Karen Fukuda do Eu Amo Verão {DIY: Calça de Cruz} espero conseguir fazer a minha e economizar uma graninha.. rss..


Beijos Duda

10 comentários:

  1. saia linda, eu quero, rsrsrs!
    beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nossa que sorte Duda,estilizada ela vai ficar ainda melhor!

    Beijos

    www.estilizada.com - Passa lá, tem sorteio rolando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nath to pensando em passar ela e tirar o plissado...
      Beijos

      Eliminar
  3. Oi minha linda!
    Nossa, eu adorei a saia pelo precinho MEGA camarada! É bom quando passa no caixa e o preço abaixa assim né? hehe' na Marisa acontece direto comigo!
    Faz o DIY sim, vou adorar ver a saia cheeeia de cruz *-----*
    E quanto a Blush Box, na época eu fiquei na dúvida em qual escolher e acabei optando por essa. Se eu soubesse tinha escolhido a Glam Box que dizem que é a melhor mesmo ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol isso de baixar o preço na hora não costuma acontecer muito comigo não... rss
      Beijos

      Eliminar
  4. A saia é linda,eu adorei!
    O preço então, está ótimo, ainda mais por ser C&A. Adorei!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  5. Oiii, linda!

    Nossa, que super preço, hein?

    E sua mamys e você ainda pensando se iriam levar ou não, saiu de graça, amiga!

    Ah, e sem palavras, muito obrigada por ter lembrado do meu blog no seu post!

    Faz sim, você vai gostar... é tão bom saber que economizamos e ainda nós mesmo que fizemos!

    Muito obrigada, mesmo!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Oi Karen, foi sorte mesmo.. rss..
    Tenho que escutar mais a minha mãe.. rss
    Seu tutorial eh ótimo!
    Beijos *-*

    ResponderEliminar