domingo, 14 de abril de 2013

E o Cabelo Azul?

Como tudo que é bom dura pouco, o meu azul foi por água abaixo então decidi contar como foi essa experiência, antes de fazer a nova cor (verde).


Pintei o meu cabelo no dia 28 de março, e  como eu já esperava, a Keraton Hard Colors não durou muito mesmo. 

Mas como eu queria manter o azul por mais um tempinho, por volta do dia 07 de abril retoquei usando uma misturinha de Azul de Metileno com umas gotinhas de Violeta de Genciana + Creme de Hidratação branco.

O resultado foi lindo no dia, azul muito mais forte que o da Hard Colors, mas em alguns dias algumas mechas desbotaram, ficando turquesa (tipo Acqua) e outras continuaram azul bem forte. Eu gostei, mas a frente começou a ficar loira, então... Tchau, tchau azul!



Que venha o Diesel Green... 
Mostro como ficou ainda essa semana!

Beijos Duda.



9 comentários:

  1. Amei quando ficou o Azul bem forte xD

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anna Paula,
      A droga é que desbota muito rápido =(
      Beijos

      Eliminar
  2. Pena que desbotou. Acho lindo seu estilo.


    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Natália ♥
      Essas tintas não duram nada =(
      Beijo

      Eliminar
  3. Que lindo seu azul \o/
    Também tenho cabelo colorido,e da um trabaaaaaaalho,mas vale a pena (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Brenda, eu tive que tirar o meu, mas morro de saudade.
      Beijos

      Eliminar
  4. ficou lindo .. meu cabelo é escuro .. será que tem como fazer sem descolorir ? é que nao quero algo chamativo .. so quero uns reflexos e tal

    ResponderEliminar