quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu aniversário de 11 anos

Minha festa de aniversário de 11 anos foi uma boate, e com o tema: Adultos não entram! E não entraram mesmo, minha bisavó até ficou bem chateada, mas como era o último ano de todos os amigos na mesma escola, decidi fazer uma festa de aniversário com gostinho de despedida.

Tudo foi bem simples, porquê todo ano na semana inteira do meu aniversário sempre chove muito. Meu "pai-drasto" fez uma cobertura de lona e minha mãe encapou todas as paredes de TNT preto. Como usamos luz negra, escolhemos um TNT branco para a mesa e encomendei um bolo com cobertura cintilante. 

Como dá pra ver na foto acima, usei copos de acrílico neon, deu um efeito bem legal, mas o flash da câmera não pegou :(
Usamos baleiro de papel para colocar os cupcackes coloridos e copos de brinde do Bob's com pratos quadrados para colocar os docinhos.
Minha mãe encapou a tábua de passar roupa com TNT preto e fez de bancada para as bebidas e salgadinhos, já que a festa foi self-service. 

Para ser uma boate de verdade tinha que ter globo espelhado, laser, strobo, luz negra e champanhe... E teve tudo isso, mas o champanhe era sem álcool, meus amigos piraram! E os pais deles também porquê não entenderam que era sem álcool... rss...


A festa começou 19h e foi até às 22h, foi curtinha mas até o último dia de aula o assunto foi a minha festa e o quanto ela foi legal.

Beijos Duda


13 comentários:

  1. Oi querida, obg por sua visita em meu blog.
    Ja estou te seguindo aqui viu e vlt sempre que puder ao meu cantinho. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Duda!
    Linda festa! A decoração da mesa está perfeita!
    Que bom que você aproveitou! ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Miriam obrigada pelo carinho, é uma honra ter você por aqui =)
      Beijos

      Eliminar
  3. Que legal Duda, é muito bom quando dividimos esse momento com amigos.
    As lembranças são as melhores.
    Muito bacana a decoração.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carlinha, é muito bom mesmo passar datas especiais com os amigos.
      Beijos

      Eliminar
  4. Que lida sua festa ...
    Festas assim " baladas " são tudo de bom né?! Eu fiz a minha de 15 anos em março e também foi balada, o pessoal dançou até amanhecer... as fotos estão no blog olha : http://onlytheclassic.blogspot.com.br/2013/04/15-anos_2.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza...as minhas festas daqui para frente só serão assim de baladinhas.

      Beijos e obrigada Giovana.

      Eliminar
  5. ooii duda , eu queria saber qual é o nome do copinho que você esta segurando na primeira foto ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Skarlety, é uma tacinha de acrílico. A embalagem com 10 custa mais ou menos 6 reais.
      Beijos

      Eliminar
  6. Que legal to muito ansiosa para a minha chegar vai ser o mesmo tema :D

    ResponderEliminar
  7. ta tudo lindo mas pressiso de uma ajuda na minha quero faser com tnt

    ResponderEliminar