terça-feira, 16 de abril de 2013

Meu Cabelo Verde!!!

Eu estou simplesmente amando o meu cabelo verde com a nuca roxa. Não tinha percebido como ele estava tão grande até fazer essas fotos.

O processo foi mais rápido dessa vez, como o cabelo já estava descolorido fizemos um soap cap (que também resseca) só pra apagar um pouco do pigmento azul. Descolorir o azul já faz uma cor esverdeada mesmo, por isso também escolhi o verde como segunda cor.
Na parte de baixo usei violeta de genciana com creme branco, a textura que fica é igual quando se usa a tinta, e como eu ia fazer só a parte de baixo, então não comprei tinta roxa dessa vez =P

1 - Esse é o jeito que eu prendo meu cabelo antes de dormir para não acordar muito armado, é também a forma que eu uso para dormir quando termino de fazer o cabelo muito tarde e só vou escovar na manhã seguinte.
2 - Só para mostrar o efeito da nuca roxa.
3 - Minha mãe captou a minha reação ao ver o cabelo verde pela primeira vez! rss.. Ainda estava com o rosto inchado de sono... rss


Blusa: Jack Daniel's by My Mommy
Saia: C&A 
Cinto: Taigo

Beijos Duda


20 comentários:

  1. Uau!!
    Amei <3

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei o blog <3

    Seguindo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Karollina!
      É o meu primeiro selinho ♥
      Beijo

      Eliminar
  4. Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog, esse mês tem um sorteio super legal do novo óleo extraordinário da Loreal Paris. Dá uma passadinha lá e participa..beijos
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor do seu cabelo, seguindo já!!
    Beijos =*

    oblogmundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nathielle,obrigada por comentar! *-*
      Beijos.

      Eliminar
  6. Oi Duda, ficou lindissima.
    E combinou muito com você.
    Adorei quando tava azul e ficou perfeito verde.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha, sua opinião é muito importante para mim. Você é uma querida.
      Beijo

      Eliminar
  7. Parabéns pelo seu blog, adorei! Muito sucesso...

    Beijos...

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou te seguindo ^^
      Obrigada pela visita!
      Beijo

      Eliminar
  8. Seu cabelo é lindo! Eu sempre quis descolorir meu cabelo e pintar de alguma cor assim como você faz, mas minha mãe me mataria hehe ela é meio fechada pra essas coisas, uma pena. Ta linda! :)

    Blog: Just Babis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bárbara, obrigada =)
      Ainda bem que a minha mãe é doidinha.. rss..
      Ela sempre fala que depois que eu crescer vai ser difícil fazer esse tipo de coisa por causa de trabalho, então melhor fazer agora, né? rss..
      Beijo

      Eliminar
  9. Ficou lindo Duda. Só uma perguntinha, sua mãe tbm tem esse estilo alternativo ?


    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Natália =)
      Minha mãe é meio doidinha, mas é mais básica do que eu, olha no blog dela.
      - Todos os cortes de cabelo que ela fez: http://euamocabelo.blogspot.com.br/2009/09/como-tudo-comecou-retrospectiva-capilar.html
      - Cores chamativas de Cabelo: http://euamocabelo.blogspot.com.br/2010/12/3-meses-4-cores.html

      Beijo

      Eliminar
  10. vc tem quantos anos??
    vc teve coragem de descolorir o cabelo inteiro ou é loiro natural?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai quem me dera ter o cabelo loiro natural...eu tenho 12 anos. A minha mãe deixa eu descolorir porque é ela que faz. Tive sim coragem...doí demais!!!

      Beijos!

      Eliminar