segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novo Selinho



Recebi esse selinho da Nath do blog Boutique Estilizada, aqui e da Carlinha do Make for Shine. É o segundo selinho que recebo, nem sabia o que era quando recebi o primeiro, mas fiquei muito feliz, obrigada Nath ♥

Vamos as regrinhas:
- Responder as 5 perguntas
- Indicar 6 blogs

Perguntas: 
1- O que a levou a criar um blog? 
Aumentar a minha auto-estima e conhecer pessoas diferentes e criativas, coisa que é difícil encontrar na minha cidade/escola. 

2- O que você mais gosta: Comentários ou seguidores?
 
Comentários, ainda mais se o comentário for sobre o tema e não automático tipo "lindo, me segue!" ... rss..

3- Você se inspira em alguém ou em algum blog? 
Eu me inspiro em tudo que vejo, mas costumo usar mais o instagram.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira? 
Ganhei muuuuitas peças novas para compor meus looks. 

5- Se você tivesse direito de impor uma lei no mundo, qual seria?
 
Que a justiça fosse feita sempre.  

Indicações:
By Carla Rodrigues
Mais Glamour


Vontade de indicar todos os blogs lindos que eu sigo =)


Beijos Duda

10 comentários:

  1. Oii, linda!

    Adorei ver o meu blog nas indicações!

    Ah, falando nisso, postei na minha fanpage sobre o seu blog...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Adorei as respostas, tbm gosto mais quando os comentários são sinceros!

    beijos Duda

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente, comentários que tem haver com o post são maravilhosos! Nada de spam, eu detestooo rs'
    Obrigada pela indicação no selinho minha flor, em breve eu posto no blog ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo selinho Duda!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. OUnntt linda! Me indicou! Mais que amei!!! 1000x obrigada!
    O Duda na Moda ja esta na minha lista de leitura diaria lá no Joanna!

    Beijinhos

    http://dudanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar