sábado, 27 de abril de 2013

Saia Novas =)

Adivinhem o que essas três saias possuem em comum?
- O preço. Custaram R$ 19,99 cada!

E não foram compradas em lojas povão (que eu também adoro procurar peças coringa), a primeira e a terceira são da Marisa e a do meio é da C&A.

A primeira eu já queria tem um tempinho, só que queria preta, como só encontrei branca... paciência. 
A segunda eu estava paquerando há uns dias na Posthaus, mas achei cara por ser um tipo de roupa que eu não ligo muito, prefiro calça.
A terceira foi a que eu menos gostei, mas dá pra criar alguma coisa com ela... rss.. Só R$ 19,99, é o valor de um lanchinho no shopping... rss...

Vou passar esse fim de semana fora, e já pretendo montar looks com elas. Começo a postar a partir de segunda.

Beijos Duda


26 comentários:

  1. oi Duda
    legais as comprinhas
    amei a saia branca
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lu, eu também estou apaixonada... rss
      Beijo

      Eliminar
  2. Ameeeei a da C&A, é muito lindaaaa
    As outras das também, lindaas comprinhas !!!
    Fiz um post sobre o meu esmalte da semamanaa! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Fanpage
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderEliminar
  3. Adorei as três!!! Estão super fofas e bem femininas :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio Victoria´s Secret que está no ar. É super fácil se inscrever e duas sortudas levarão os prêmios para casa hem!! Faltam 2 dias para acabar, corram rs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Steph achei essas sais bem "mocinha" rss..
      Beijo

      Eliminar
  4. Cada uma mais linda do que a outra!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindas.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  6. Posta o look com a terceira saia, tô doida pra ver!

    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carlinha, vou fazer ainda essa semana =) rss..
      Beijos

      Eliminar
  7. Oi Duda! Passando p conhecer seu blog! Muito fofo, viu? Adorei as suas comprinhas, e esperando pelos looks.
    bjks,
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, estou indo já conhecer o seu =)
      Beijo

      Eliminar
  8. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo domingo.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Obrigada pela visita e parabéns pelas jóias incríveis!
      Beijos

      Eliminar
  9. Também gostei menos da terceira, esse efeito mullet não combinou.
    As outras duas são lindas e dá para fazer muito look bonito com ela.
    Seu blog é bem legal, gostei muito e já me tornei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natália, obrigada pelo comentário... rss.. Eu também não gostei muito da 3º saia. Vou me esforçar pra tentar fazer ela ficar interessante... rss..
      Beijo

      Eliminar
  10. Arrasou, fui na c&a esses dias e não vi essa sainha :(
    e adorei que vc respondeu o comentário na minha página hahaha e eu não sabia que elas tinham essa facilidade, achei bem legal vou comprar!e obeirgada pelos elojios viu e pode deixar que vou postar fotos minhas mais vezes hehe
    já estou te seguindo aqui!
    Beijão
    Blog:http://carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram:carolinacf

    ResponderEliminar
  11. Ain Duda adorei suas comprinhas, tô louca por uma como essa da C&A, preciso!

    Beijos


    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nath pra essa da C&A ficar linda tem que colocar o cós lá no estômago... rss... Ela é muito comprida... rs...
      Beijos

      Eliminar
  12. Que achado!! As saias são lindas e baratinhas. Arrasou nas compras.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Stéphanie eu adoro encontrar peças assim... rss..
      Beijos

      Eliminar