segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vou assim... Aula de Violino

Aos sábados de manhã eu faço aula de violino, e como de segunda a sexta eu estudo no turno da tarde,  posso dormir um pouco mais de manhã no dia a dia, com isso costumo dormir muito tarde à noite. Então quando chega o sábado (que tenho que acordar cedo), não tenho muito tempo para fazer fotos... rss...


Como a descoloração detona as pontas do cabelo e não é bom ficar re-pranchando toda hora, quando falta mais ou menos um ou dois dias para lavar o cabelo tenho usando muito o coque rosquinha que esconde as pontas, disfarça a oleosidade e é mais estiloso que um coque comum. 

Blusa: Chanel  by My Mommy
Colete: Taigo
Calça: C&A
Tênis: FiveBlu
Bolsa: 3D Kathavento 

A foto acima é da Orquestra Opus do conservatório onde eu estudo. A setinha nº1 mostra a minha professora, a Priscila que toca Viola. É parecido com o violino, o som fica entre o Cello e o Violino. Na setinha nº2 a minha tia Giuliana que toca Cello ♥

Mais momentos do meu sábado =P
1 - Eu e meu padrasto indo comprar a minha coloração verde =)
2 - Flagrada detonando uma casquinha =0
3 - BK Fish, porquê sábado pode! rss..
4 - Eu de FiveBlu e Alexandre de Nike ;]
5 - O meu violino ♥

Beijos Duda

10 comentários:

  1. Very nice blog.
    I follow you and I hope you'll follow me back.
    http://beautymakeupwithme.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho, amei :D
    Que fofa vc, adorei o look descontraído!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão Victoria´s Secret para casa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Stephanie, Obrigada pela visita e comentário ♥
      Adoro seu blog.
      Beijos

      Eliminar
  3. Ain que legal Duda, meu pai é músico e eu adoro muito!

    Gostei da dica do coque, é bem mais estiloso mesmo.

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nath é muito bom estudar música!
      Que legal que seu pai é músico, o que ele toca? #curiosa_eu

      Eu adoro esse coque... rss...
      Beijos

      Eliminar
  4. Oii, linda!

    Uauuu, super talentosa, hein?

    Adorei *-*

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar