segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vou assim... Calça Listrada

Passei um tempão desejando uma calça listrada, vi no instagram de uma menina de fora do Brasil e me apaixonei. Quando as grandes lojas começaram a anunciar sabia que logo compraria, mas não encontrei em loja nenhuma =(

Garimpando pela Taigo (Polo Atacadista) minha mãe encontrou e foi uma festa só =) estava na média de preço anunciada pela internet e grandes lojas, só achei os tamanhos dessa marca um pouco pequenos. Acabei comprando a G, mas meu manequim varia  entre 38/40/42 (depende muito de marca para marca).

Achei o look bem confortável, mas se fosse andar muito trocaria a bota por uma sapatilha, pois a bota tem um saltinho que pode cansar rápido.

No meu cabelo fiz coque rosquinha com topete. Cortei a ponta de 2 meias e enrolei formando uma rosquinha.
Vi tantos looks e makes com batom vermelho essa semana que não resisti e usei o Russian Red da MAC

Blusa: Básica by My Mommy
Calça: Boys and Girls 
Bota: Beira Rio 
Bracelete e Cordão: Camelô


Beijos Duda



15 comentários:

  1. Muito linda essa calça ^^
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ops, pensei que tinha respondido... rss.. Minha cabeça... rss...

      Obrigada pelo comentário Carol.
      Beijos

      Eliminar
    2. MULHER ONDE VC COMPROU ESSA CALÇA ??

      Eliminar
  2. Ficou lindo seu look, eu to atras da minha calça listrada ainda. não encontrei nenhuma com preço legal. seu look ficou muito bonito e simples, com certeza o usaria para ir a faculdade :)
    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Caroline. Encontrei dessa calça com um preço + ou - no Mercado Livre.
      Beijos

      Eliminar
  3. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look ! ADORO calça listradinha . Não vejo a hora de ter a minha ! Seguindo o blog . Sucesso pra seu blog . .Amei !

    Beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naylane,também acho essas calças lindas *-*
      Beijos

      Eliminar
  5. Ficou ótimo Duda, também quero uma dessas. Lindo o coque.

    Beijo

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nath. Adoro esse coque é facinho de fazer e fica estiloso.
      Beijos

      Eliminar
  6. Amei, e estou louca com uma. bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha, ela é linda de perto!
      Beijos

      Eliminar
  7. Calça liinda!!

    http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar