quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vou assim... Coturno + Meia de Poá

"Era uma sessão de fotos muito engraçada, não tinha modelo, não tinha nada..."

Desculpem, mas a sessão inteira minha mãe cantarolava essa musiquinha porquê eu não parava de rir. Quase impossível fazer uma foto séria hoje.  

Montei esse look assim que cheguei da escola, já estava tudo separado só esperando o bendito coturno chegar, pode apostar que não tiro mais do pé... rss. 

O vestido ficou um pouco comprido, mas eu não curto roupa curta então está tranquilo. Comprei a meia tamanho B e ficou bem justinha e confortável. 



Vestido: C&A 
Coturno: Vivaice
Meia Calça: Poá Dantelle - Catálogo DeMillus
Bracelete: Presente + Spikes da Made by My Mommy


Beijos Duda


23 comentários:

  1. Adorei tudo, principalmente o sorriso:-)
    Ps- sou apaixonada por chapéus.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Obrigada Tati
      Também adoro, mas na minha cidade quase ninguém usa...
      Beijo

      Eliminar
  2. Lindo look Duda , adorei .

    Beijos , querida!
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ri demais da sua mãe cantarolando a musiquinha kkkk' mas gostei das fotos espontâneas assim ^^
    Gostei do look, tb não curto peças curtas ;)
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conseguia parar de rir Carol... rss..
      Beijus

      Eliminar
  4. Oláaa! Muito bacana seu blog... dá uma passadinha no meu, se quiser parceria me avisa que te linko lá. Te seguindo aqui!

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look!! Pretinho sempre é clássico rs :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas faltam apenas 4 dias para encerrar o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Duas sortudas levarão para casa os prêmios hem, corram e participem :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, muito, muito lindo! Haja atitude e bom gosto!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ahhh, agora eu vi a meia, quero também! \o/

    Amei o combo vestidinho + coturno!

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
  8. suuuper arrazow no cabelo amor
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu sou looouca por um coturno. É tão lindoo <3 Adorei o look :)
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana o difícil é escolher um modelo, são tantos lindos, mas não adianta comprar muitos... rss..
      Beijo

      Eliminar
    2. HAHAHA imagino. Deve ser muito difícil escolher, eu queria dois na verdade, um marrom e um preto. E, esqueci de responder, então voltei aqui, pode sim colocar o post lá na sua página, desculpa a demora para responder seu comentário, mas eu estava viajando

      Beijos ♡
      Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
      @SiimSenhorita

      Eliminar
    3. Obrigada Ana vou postar lá essa semana :*
      Sobre os coturnos, eu tentei pegar um bem básico, mas ainda pretendo pegar um mais fashion.. rsss...
      Beijos

      Eliminar
  10. Me apaixonei por essa sua meia. Meia calça é um vício pra mim. hahaha
    Tô seguindo aqui ^^
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Jéssica, ainda estou me descobrindo nas meias, quero vários modelos.. rsss..
      Eu AMO seu blog!!!
      Beijo

      Eliminar
  11. OMG! vc é uma fofa haha.
    Vi outros looks seus com esse coturno e entendo porque vc n quer tirar do pé. Tenho um igualzinho, da vivaice, e ele é TUDOO!! hehe

    http://escriturafashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar