quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vou assim... Gorjuss + Bolsa 3D

Montei um look fresquinho com a minha nova camiseta by my mommy, eu adoro essas bonequinhas Gorjuss com as meias listradas.

O clima aqui no Rio está mais fresco, mas frio que é bom só a noite mesmo. O dia dá até pra suar, então ainda estou usando muito shorts, e as bolsas 3D antes que acabe a moda... rss...


Camiseta: Gorjuss by My Mommy
Short: C&A 
Sapatilha: Antonella
Bolsa: 3D Kathavento
Anel: Guitarra da Vanille Vie
Pulseiras: Presente


Beijos Duda

32 comentários:

  1. Que máximo essa bolsa hahaha, nem parece real!! é real?! Hihi :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stephanie não é muito real não... não cabe quase nada... rss..

      Beijo

      Eliminar
  2. Que gracinha Duda,
    amei seu short. E sua bolsa é um máximo.kkkkkk
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que lindaaa! Realmente, aqui no Rio tem ficado mais fresquinho à noite, e eu tô adorando pq detesto calor hehe'
    Adorei seu look, queria tanto uma bolsa dessa *----*
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carol sua linda!!!! ♥
      Essa semana está fazendo até frio... rss...
      Obrigada viu!

      Beijo

      Eliminar
  4. Show essa sua bolsa, que site tem p vender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kassya, eu comprei na Monky, mas tem em várias lojas on line.

      Beijo

      Eliminar
  5. Gatíssima Duda, adorei o new hair e o novo layout.

    Acho mt divertidas essas bolsas, ficou ótimo com o look, beijo.

    www.estilizada.com - Passa lá e participa do sorteio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nath, você como sempre uma fofa ♥
      Beijo

      Eliminar
  6. Duda amei sua bolsa, muito fofa
    Beijinhos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Intagram camilalopes03

    ResponderEliminar
  7. Menina, fiquei enlouquecida por essa bolsa! É muito fofa. Dá um ar de descontração pro look, arrasou.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oi flor!
    Essa bolsa tá uma coisa de louco, vou te falar! Amei de paixão!
    Mudou completamente o seu look! Já quero uma assim para mim ;D

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Miriam obrigada =)
      As mais bonitas são da Jump From Paper, a minha é da Kathavento.

      Beijo

      Eliminar
  9. Adorei a bolsa em 3D linda!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Querida, passando para lhe desejar uma ótima semana :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, faltam 6 dias para o término do sorteio VS que está no ar. Não percam tempo e participem. Espero todas vocês :D

    ResponderEliminar
  11. oi Ayeska
    lindo seu look
    amei a blusinha
    bjs
    seguindo o blog
    www.luciannapink.com

    ResponderEliminar
  12. Minha linda, obrigada pelas felicitações no meu aniversário de casamento ^^
    Fiquei super feliz com seu recadinho :)
    Já disse que queria uma bolsa dessa? hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Já falei que amo essa sua bolsa? rsrs
    amei a regata também :)
    Minhas redes:
    Blog http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    instagram @camilalopes03
    Twitter @camilalima03
    facebook www.facebook.com/MakeDaCah

    ResponderEliminar
  14. Sou louca pra ter uma bolsa dessas! Acho chique. ;)

    Beijos linda!
    Olhando Para Tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caroline na foto ela é mais bonita do que a realidade...
      Mas eu curto.. he he he

      Beijos

      Eliminar
  15. Olha Duda!
    http://www.youtube.com/watch?v=wRsagpiebm8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa Guilherme que legal, onde tem pra comprar?
      Beijo

      Eliminar