domingo, 7 de abril de 2013

Vou assim... Hi Hi Puffy Ami Yumi

Esse foi o meu primeiro look com o cabelo azul, usei para ir ao cinema. Também foi o dia que usei a minha camiseta Hi Hi Puffy Ami Yumi pela primeira vez.

Tô começando a ficar mais a vontade de usar as minhas roupas e seguir meu estilo, embora ainda fique todo mundo me olhando.

Esse é um look bem confortável e que faz muito sucesso princialmente com as crianças. Na fila do cinema tinha umas menininhas de uns 6 ou 7 anos surtadas mostrando todos os detalhes para as mães... rss. Muito legal isso! 




Blusa: Hi Hi Puffy Ami Yumi by My Mommy
Calça: Legging Cirré Quintes
Saia: Lojinha do meu bairro
Tênis: All Star 
Bracelete: Posthaus e Marisa
Meia Listrada: Mercado Livre
Bolsa: 3D Kathavento da loja Monky


Beijos Duda.

11 comentários:

  1. Não ligue pq todos ficam te olhando... o que importa é ser vc SEMPRE!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol ♥
      Você é sempre uma fofa *-*
      Beijos

      Eliminar
  2. Adorei o seu look, e acima de tudo ameeei seu cabelo.


    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo seu cabelo , super descolado . Ja tive vontade de pintar o meu de cor colorida , mas me sinto insegura , tenho medo do ressecamento. Mas enfim , ficou demais esse look .

    Mil beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naylane o cabelo resseca muuuito mesmo! É doideira.. rss...
      Beijos

      Eliminar
  4. Oii, Duda!

    Ain, adorava esse desenho, hoje nem sei se ainda passa!

    hehehe

    Tá linda!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karen,também adoro esse desenho pena que nunca mais vi :(
      Obrigada pela visita em meu blog.

      Beijos.

      Eliminar
    2. Que isso, flor!

      Estarei sempre presente!

      Beeeijinhos <3

      Eliminar