quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vou assim... Legging Rasgada

Hoje e nos próximos dois posts será um "Fui assim.." rs.. porque são looks que usei antes de pintar o cabelo.

Nesse dia pude comemorar menos um item na minha wishlist, a minha legging rasgada  =^.^=

A calça que eu queria, encontrei no Mercado Livre por R$ 70,00 e é exatamente do mesmo tecido de uma das calças que eu já tinha em casa.

Não pensei duas vezes antes de cortar e ficou exatamente como eu queria!


Blusa: Riachuelo
Calça: Customizada
Bota: Muito antiga, não lembro... rss
Colar: Marisa
Pulseiras: Marisa


Beijos Duda...

11 comentários:

  1. Ameeei ficou muito despojada !!!
    Adorei o colar também ^^
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723



    Beijos Carol =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carolina, obrigada pela visita, já estou seguindo o seu.
      Ahhh e obrigada pelo elogio rss...

      Beijos

      Eliminar
  2. Calça rasgada é muito lindo!! ahahah

    Beijos :*

    ResponderEliminar
  3. Uaaaaaau, um look cheio de ousadia e atitude que eu AMEI DE PAIXÃO. Que calça linda querida. Mil beijos!!

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, tô feliz de ver você aqui ;)
      Beijos

      Eliminar
  4. Oii, amiga linda!

    Adorei você estava super rocker, né?

    Calças rasgadas são super amor!

    Adorei seu colar!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Karen ♥
      Eu adoro esse estilo, mas tem horas que tenho que ficar mocinha... rss...
      Beijos...

      Eliminar