segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vou assim... Skull + Saia Nova!

Definitivamente eu não sou uma pessoa da manhã!

Sábado eu emendei a aula de violino com uma viagem para São Pedro da Aldeia (região dos lagos) e foi torturante tirar foto tão cedo. #caradesono

Retoquei o meu cabelo, dessa vez misturamos o azul com o verde para fazer um turquesa. Na foto não dá pra ver direito, mostro melhor depois.

Ah... em breve vou sortear uma regata igual a essa =)


Blusa: Skull Made by My Mommy, tem aqui.
Saia: Marisa
Calça: Legging Made by My Mommy, tem aqui
Sapato: Coturno Vivaice

Beijos Duda.


10 comentários:

  1. Adorei (: Eu também não sou uma pessoa de manhã, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordar cedo é um trauma... rss..
      Beijos Bruninha =)

      Eliminar
  2. Eu tbm não sou uma pessoa de manhã, mas em fim... adorei principalmente a cor do seu cabelo *-*/


    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bia, acho que vou manter essa cor por um tempinho.. rss
      Beijo

      Eliminar
  3. Gostei do look! Seu cabelo ficou show! Muito corajosa vc! =)

    Agradecendo a visitinha
    Beijinhos
    www.makesdami.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que blusa fofinha, sou apaixonada por caverinhas rs :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, encerra hoje ás 23:59 o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Corram que ainda dá tempo de participar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Steph, obrigada!
      Eu também estou curtindo muito esse tipo de estampa.. rs
      Beijo

      Eliminar
  5. Que linda Duda,
    Sorteia mesmo, achei super fofa.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar