sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vou assim... Sneaker Azul

Esse é outro "Fui assim"... rss.. Como aqui no Rio de Janeiro é sempre muito quente, o short é uma peça obrigatória.

Juntei o short degradê que ganhei da minha tia Joy com o sneaker azul e fechei com a blusa polo preta com aplicação de caveirinha em metal. 

Nesse período eu queria passar a máquina na lateral, então usei bastante o cabelo prendendo na lateral para ver se me acostumaria e se daria certo cortar. Ainda bem que não fiz, acho que não é o momento e com certeza teria me arrependido... rsss...

Blusa: Vanille Vie
Short: Barraca de Copacabana
Sapato: Sneaker Djean
Pulseiras: Marisa


Beijos Duda

8 comentários:

  1. Adorei o short :D
    e ainda mas que tem rosa no meio rs


    www.horadorimel.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! O sneaker é lindo, ainda to procurando um!
    Ta rolando concurso,dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/2013/04/concurso.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda,dou uma passadinha sim!
      Eu comprei esse na Passarela! *-*

      Beijos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  3. Que linda! Aqui no Rio é bem quente mesmo, look perfeito pra esse nosso calor insuportável!
    AMEI os shorts, quero muito um assim *-*
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita Carol!
      Beijos e boa noite *-*

      Eliminar
  4. tenho um shorts desses e amoooooooooo!!!!!!!

    Fiz um tutorial novo sobre OMBRÉ LIPS, dê puder uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que legal,adoro esses shorts também,rss
      Beijos Duda!

      Eliminar