quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vou assim... Sneaker Cavalera e Chapéu

Sabe aquela roupinha que você pega sem pensar só para dar uma voltinha?
Esse look é um dos que eu sempre uso quando saio por perto de casa. Nesse dia fui visitar uma amiga da minha mãe, era fim de tarde e o dia estava bem quente.

Fiquei com preguicinha de fotografar o tênis então peguei as fotos acima na internet.  rss... Eu tinha que mostrar como ele é lindo!
Apesar do nome sneaker, esse tênis não tem salto por dentro, o que deixa ele super confortável para usar por horas.


Blusa: Ponto Mix
Short: Lojinha do bairro
Sapato: Sneaker Ouro Cavalera 
Chapéu: Lojinha CG

Beijos Duda



12 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de sneaker não, mas tenho que confessar que esse é lindo! Adorei seu look, e vc tb pegou peças simples e transformou em um look super moderno e lindo, adorei ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi,Carol.
      Quando esse tênis chegou pelo correio,eu fiquei doida.

      Ele é um dos meus favoritos! *-*

      Obrigada pela visita!
      Beijos e ótimo fim de semana

      Eliminar
  2. Oi lindona !!!
    E vai linda, adorei o look, arrasou.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
  3. Oiii, flor!

    Super mega estilosa você!

    Adorei!

    E esse sneaker então, que lindo *-*

    Tenha um lindo finde!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karen,obrigada pelo elogio =^.^=

      Bom fim de semana para você também!
      Beijos.

      Eliminar
  4. sneakeeeeeeeeers, minha verdadeira paixãoo, super amorr!!
    lindonaaa estou seguindo vc aqui no bloggggggg!!!!

    beijocas Carol

    www.blablablacarol.com
    Se puder curte a fanpage também, ficar MUITO feliz!!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carolina,também amo sneaker!
      Beijos Duda.

      Eliminar
  5. amei serar que tem como voce montar um look para uma festa sobre a banda One Direction ! pra min ?????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Catari, esse look mesmo tem como ser adaptado, é só colocar uma camiseta da banda e já fica super legal, dá pra colocar um coletinho também... altas idéias!
      Beijos

      Eliminar