sábado, 6 de abril de 2013

Vou assim... Vestido Mullet

 
Esse look é muito pretensioso, achei que fiquei muito perua, mas gostei... rss... Pra não ficar mais metido, o post vai ser curtinho.

Demorei bastante pra encontrar uma peça mullet sem ter que comprar pela internet ou pagar uma fortuna. Minha mãe encontrou esse vestido na Taigo, que é um polo de moda, por incríveis R$ 20,00. Como só tinha vermelho e amarelo, e amarelo não é bem a minha cor... vamos de Vermelho!

Achei a parte da frente bem curtinha e deu um pouco de vergonha de usar... rss... Pra não ficar muito colorido escolhi acessórios dourados desde a sapatilha até o brinco.

Vestido: Taigo
Cinto: Taigo
Sapatilha: Antonella
Colar: Marisa
Brinco e pulseiras: Presente
Anel: Complemento

Beijos Duda

6 comentários:

  1. Duda, você é tão novinha e já é super estilosa.
    Acho chiquérrimas as combinações de vermelho com dourado. O vestido é bem moderno, o que deixou tudo muito interessante! Adorei!

    Bisous!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Day ♥
      Fiquei com medo de misturar com preto e ficar "flamenguista", por isso o dourado.. rss...
      Beijos

      Eliminar
  2. Oii amore acabei de conhecer teu blog e estou amando aqui !
    Amei tua postagem ♥
    Estou seguindo , segue de volta ?
    Amaria se você fosse conhecer meu cantinho !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita *-* estou entrando no seu blog agora mesmo!
      Beijos

      Eliminar
  3. Que lindaa! Adorei esse vestido, e com o cinto ficou super lindo ^^
    Gente, que precinho é esse?? Amei mais ainda rs'
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carol,obrigada pelo carinho.
      Adoro uma pechincha fashion.. rss...
      Beijos.

      Eliminar