terça-feira, 30 de abril de 2013

Vou assim... Xadrez + YSL + Saia Nova II

Antes de tudo, retoquei o cabelo com uma mistura do tonalizante verde com o azul para fazer um turquesa, pena que na foto não aparece. De perto ficou lindo!

Essa semana vou fazer looks com as 3 saias novas que comprei, essa é a segunda saia.  E posso adiantar que essa é a que gostei mais =)

Ela tem um ponto contra, o comprimento. Pra ficar bonito tem que colocar o cós lá no estômago, só assim ela fica com o evasê na altura certa (na barra da regata). Mas aí ela fica curtinha, o que eu não gosto =(  mas acho que deixou minha perna bonita.... rss..















Camisa: Xadrez Riachuelo
Blusa: Regata YSL Made by My Mommy
Saia: C&A
Sapato: Coturno Vivaice (não sai mais do meu pé... rss)


Beijos Duda

62 comentários:

  1. Amei a saia, muito fofa

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por nada, você é uma fofa, obrigado pelo carinho lá no blog viu!!
      Beijos

      Eliminar
  2. Amei o look completo Duda! Me diz uma coisa, de onde é essa marca My Mommy? As camisas são básicas mas super legais. E a proposito, seu coturno é muito divo! Eu tb não tiraria do pé! Achei o comprimento da saia linda! Também não curto roupa muito curta(na verdade nem um pouco curta, rsrs), mas achei que ficou muito bom desse tamanho. Enfim, vc está linda e seu cabelo... Sem comentários! Muito deuso! Um beijo Duda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Fiquei com vergonha... rss...
      A Made by My Mommy é da minha cidade, eles vendem no mercado livre. Tô negociando uma parceria por blog... rss..
      Beijos

      Eliminar
  3. Concordo com vc, deixou sua perna bonita mesmo sendo curta Hahaha
    Adorei tudo principalmente a Blusa xD

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bia, é difícil usar roupa curta.... rss
      Beijos

      Eliminar
    2. Para mim tbm, a única coisa curta q eu uso é shorts, mas comparado com de algumas pessoas nem é tanto, obrigada por mostrar no face o mural, amei *--------*

      Eliminar
  4. Adorei o look, a saia é bonita mesmo e adorei sua camisa xadrez, linda demais! E esse coturno? Amei ele hehe

    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderEliminar
  5. Duda ficou lindo esse look !
    Amei demais essa saia e a blusa *000* Babei aqui !!!
    Não sou muito fan de coturno mais esse ai me apaixonei ♥♥
    Beijos Bianca :*
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bianca, esse foi um dos looks que mais gostei até hoje.
      Obrigada pelo carinho viu?
      Beijo

      Eliminar
  6. que loook mais fofo, estou inlove s2
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oi Duda
    lindo o look
    amei a blusa
    bjs

    ResponderEliminar
  8. linda amei o look ficou gata!!!
    flor segui o meu blog que eu retribuo :)
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br
    Bjs ;*

    ResponderEliminar
  9. Lindo look Duda! Adoro quando vc ri assim nas fotos, fica super espontânea ^^
    Ah, e a saia ficou curtinha mas ficou linda suas pernocas de fora sim!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol ♥
      Geralmente eu fico bem sem graça pra fazer fotos... rss...
      Beijo

      Eliminar
  10. Adorei a blusa. E já tive uma blusa xadrez parecida com essa... amo!
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, Não consegui entrar no seu blog =(
      Beijo

      Eliminar
  11. Que linda sua saia <3 Sério,seu cabelo é muito perfeito ~eu estou abraçando você virtualmente agora ,ok ~

    http://corderosa.tk/

    ResponderEliminar
  12. Amei essa T-shirt, Duda!! Suuper na moda! Sabe que eu AMO camisas xadrez? Não posso ver uma diferente que acabo comprando.. rsrs Adorei seus looks!
    bjks
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Debbee ♥
      Essa é a minha segunda camisa xadrez em toda minha vida.. rsss... Já percebeu como tem épocas em que elas ficam super caras?
      Beijo

      Eliminar
  13. Eu amei o look e também achei que a saia deixou sua perna bonito. Esse sapato é lindo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Você é tão lindinha! E seu look ficou super fashion. Amei. ♥

    Estou seguindo seu blog, querida. Se puder e gostar, segue o meu também!
    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Amanda, Obrigada =)
      Já estou seguindo o seu =P
      Beijo

      Eliminar
  15. Esse foi um dos looks que mais gostei Dudinha :D
    Tá linda com essa sainha rodada!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com
    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Stephanie, Obrigada ♥ Sabe que é um dos meus preferidos... rss...
      Beijo

      Eliminar
  16. Que look fofo,Duda!
    Apaixonei pelo coturno.
    E suas mechas azuis são lindas!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Olá minha querida Dudinha!
    Super gostei do seu look, ficou gatíssima! Também me amarro numa camisa xadrez, a saia é uma graça, adorei!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderEliminar
  18. Quero muito uma t-shirt da YSL é liinda!!

    Adorei o blog, parabéns :D
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dhandara, obrigada =) Já estou te seguindo.
      Vou indicar aqui ese mês uma loja que tem essa t-shirt da YSL... rss...
      Beijo

      Eliminar
  19. A saia é linda!! A blusa também, linda!

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Nossa, que look mais lindo hein Duda? Ficou super estilosa. Não se preocupe, a saia está numa altura boa rs.
    Adorei o coturno e a blusa flor, amei, sério!
    Beijos!

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Que look lindo, adorei a t-shirt!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderEliminar
  22. Lindo seu coturno! Estou In Love com ele, e olha que é só por fotos em! haha
    KISSUS

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Oii, linda!

    Adorei tudo... essa camiseta é super chic, hein?

    Xadrez, super amor!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  24. Ola flooor... adoreei o look *---*
    arrasoou! Já estou seguindoo seu blog..

    beeeijão
    http://bybiaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Adorei, Duda arrasando nos looks!

    Beijos

    http://www.estilizada.com/

    ResponderEliminar
  26. Amei a saia <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Amei demais essa blusa, ficou incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  28. Que saia liiinda! Combinou super esse look, adorei. Flor, tá rolando um concurso muuuito legal no meu blog, em que a ganhadora levará pra casa um kit lindíssimo de maquiagem da Fenzza! Veja mais informações aqui (http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/2013/05/concurso-kit-de-maquiagem-fenzza.html) e participe!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Carolina =)
      Com certeza vou me inscrever.
      Beijo

      Eliminar