quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como Organizar Festa de Aniversário (9 anos, 10 anos, 11 anos, 12 anos, 13 anos, 14 anos) - PARTE IV- O que vestir? Quem convidar?


Esse é quarto post sobre festa, hoje vou falar sobre convidados e o que vestir. É claro que seguindo o estilo de festa que falei desde o primeiro post, ou seja, uma festa baladinha e de preferência sem excesso de adultos.

Convidados:
Se você está fazendo 9 anos, lembra a sua mãe que ela já teve 8 anos para te embonecar e fazer 8 temas de festa das Princesas, Hello Kitty, Barbie e cia. E que você pode tirar um milhão de fotos com a sua tia-avó no aniversário da mesma, no natal, na páscoa, no Reveillon, etc...

Tente convencer seus pais de que você não precisa convidar a filha da sua prima de 3º que você só encontra uma vez por ano. Na sua festa você tem que convidar pessoas que fazem diferença na sua vida, e de preferência pessoas que sejam da sua mesma faixa de idade. 

Então seu priminho de 2 anos já está de fora. Imagina uma criancinha entrando na pista de dança escura cheia de adolescentes dançantes? Um perigo! Fora que junto viriam os pais dele, junto com os avós, outras tias, vizinhas idosas, tios fazendo piadinhas sobre as suas amigas, ameaçando matar os meninos que mexerem com a sobrinha querida que ainda é um bebê, sua avó reclamando que a música está alta e por aí vai até a sua baladinha ir por água abaixo.

Ahhh... Sabe aquela garota chata da escola ou ex-amiga que você sabe que fala mal de você? CONVIDA! Recalque de perto é mais engraçado! #

O que vestir:
Na sua festa você tem que usar o que gosta e o que fica bem em você seguindo é claro as tendências. Só evite coisas que quando você for mais velho vai olhar as fotos e pensar: "O que eu tinha na cabeça?"

Lembre-se que na sua festa você tem que ser a mais produzida. Não espere que as suas amigas se arrumem menos, então já sabe... Se produza! Seja a estrela da sua festa!

Você pode se inspirar nas suas artistas preferidas para compor o look que vai usar na sua festa. Basta escolher um artista que tenha um estilo que você gosta.

► Se você é mais para Rocker aposte no estilo da Taylor Momsen.


► Se você é Romântica, vá de Taylor Swift!


► Se você é discreta mas às vezes gosta de causar, vá de Demi Lovato!


►  Se você é louquinha do tipo "o que der na telha eu uso", meio hipster a sua praia é Cher Lloyd!


► Se você for mais do estilo skatista, gostar mais de tênis, preferir a amizade e companhia dos meninos, aposte no estilo da Avril Lavigne (de antes).

Cabelo e Make
Não adianta a festa ficar linda, você estar com uma roupa legal e aparecer com o cabelo bagunçado e a cara lavada! Ninguém está falando sobre mudar da noite pro o dia e virar uma mega perua. Mas uma escova ou prancha nos cabelos já fazem uma baita diferença. Se preferir usar o cabelo ao natural, coloca um leave-in bom pra não ter que ficar molhando o tempo todo (é bem cafona ficar com o cabelo escorrendo água). 

Se maquiagem não faz muito o seu estilo, faça uma coisa mais suave, mas faça alguma coisa para a pele estar perfeita com as bochechas coradinhas com um ar de saúde, dando um pouquinho de destaque para o formato dos olhos e  uma corzinha na boca! 

Sem esquecer é claro do desodorante (pode parecer loucura recomendar, mas tem gente que esquece, NÃO PODE!!!) e do perfuminho pra ser uma gata cheirosa a noite toda!

E o mais importante... CURTA SUA FESTA!
Aproveita porque dura pouco, depois só ano que vem!


Beijos Duda


### Não deixe de olhar os outros posts, aqui ###

25 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Primeira vez que te visito!
    Adorei saber como organizar tudo certinho, o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

    Beijão.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Arrasando nas dicas, gostei das propostas de look, acho que sou tipo a Cher Lloyd, o que der na telha eu uso mesmo! kkkk

    beijos

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
  3. Arrasou nas dicas, vou seguir algumas tipo não preciso convidar a prima que so viu uma vez rsss

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha participar dos sorteios novos la na pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e estou te aguardando.

    ResponderEliminar
  4. Ahh eu sou mais discreta kkkkkkkkkk
    Adorei os looks rs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post e das suas dicas hahahhaha
    Verdade, convida a inimiga SIM, só pra depois ver ela comentando ~]SDLFÇS]~FLD n

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Arrasou nas dicas. Não tem nada mais chato que ter um monte de adulto em festa de adolescente. E convidar a inimiga é demais, só pra matar ela de inveja e talvez no fim dá até pra ficar amiga dela. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. São dois quesitos super importantes na hora de organizar uma festa né Dudinha, tem que saber quem convidar porque tem vezes que a gente chama 1 e vem 5, e a gente tem que prever tudo isso, e sobre a roupa, todo mundo sempre quer arrasar e ser o centro das atenções!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  9. Oi, Duda!
    Adorei as dicas e as opções de looks!
    Esses que vc selecionou da Taylor Swift são lindos!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostei bastante do blog.
    E o não convidar o priminho de 2 anos p ele não atrapalhar a pista de dança, kkkkkkk eu ri. Tô ficando velha, na minha época não tinha pista de dança p festa adolescente...

    Só gostaria de fazer uma observação q vc depois poderia falar, por exemplo, de um almoço em familia p comemorar a data. Tá certo q tem muuuuuuitos parentes q quase não vimos, né? Mas p os mais presentes, q não puderem ou não se sentirem a vontade p participar da festa principal, curtirem um pouco a aniversariante tmb. Não podemos menosprezar familia jamais... eu q não tenho uma familia unida sei bem disso.

    No mais sorte p vc e parabens pelo blog!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Jéssica, foi exatamente o que eu fiz esse ano, e foi muito legal, obrigada pela dica!
      Beijos

      Eliminar
  11. Olá Duda!
    eu sei q é um blog mais,uma dica,faça mais materia informativas como essas de festa neon,maquiagens,penteados,e outras coisas que vai da um UP no seu blog! <3

    ResponderEliminar
  12. Ola ,no ano que vem farei 11 anos ,qual seria sus proposta de tema??👍👍🎀 adorei as dicas!!

    ResponderEliminar