sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu corte de Cabelo e Produtos SOS para Cabelo

Só de olhar a TAG Cabelo dá para ver que nos últimos meses eu fiz muitas mudanças no cabelo e é claro que deu uma estragada legal.

Como eu não tenho muita paciência pra ficar tratando , escovando e pranchando, decidi voltar a cor normal.

Minha mãe viu que mais ou menos 4 dedos de cabelo nas pontas estavam bem danificados, só ficava legal escovado e quando suava ficava uma bucha, então decidimos cortar. 

Fizemos tipo um Chanel com a frente mais comprida e a parte de traz com camadas, não mexemos na franja que já cresceu tanto que virou um franjão. Cacheado parece que meu cabelo está bem mais curto.

Decidi mostrar os produtos que eu uso e que usei muuuito nesse período de cabelos coloridos. Todos são de uso profissional, mas dá pra comprar em vários lugares na internet.

Da esquerda para Direita: 
1 - Condicionador Kiehl's Formula 133, em cabelos saudáveis ele pode ser usado como condicionador sem problema, como o meu estava bem detonado eu usava mais como creme de pentear (leave-in).

2 - Oil Miracle Bonacure Schwarzkopf, é um óleo de argan bem pesadinho, tem que usar bem pouquinho, eu usava bastante por causa do ressecamento e nem pesava.

3 - Leave-in Kiehl's Oliva e Abacate, ele puro não fica legal, então eu uso misturado com o óleo de argan ou bem pouquinho dele com pouquinho de óleo de argan para escovar, fica bem macio e brilhante.

4 - Leave-in Protetor Térmico Bamboo Alterna, quando você passa ele no cabelo molhado, o cabelo fica super macio e desembola na hora. A vantagem é que protege do calor do secador e da chapinha.

5 - Reconstrutor 5 em 1 Avlon, ele é forte e deixa o cabelo bem resistente. Usando toda semana você recupera a resistência do cabelo em 1 mês. No meu caso ele não deixou quebrar nas partes mais destruídas pelo descolorante.

6 - Shampoo Bonacure Oil Miracle Schwarzkopf, é um shampoo nutritivo para todos os tipos de cabelos, não diz mas deve ter o pH baixo porque não desbotava muito o meu cabelo. É bem cheiroso.

7 - Máscara Oil Miracle Bonacure Schwarzkopf, ela tem uns brilhinhos dourados que grudam no cabelo, é uma máscara bem forte de nutrição, ótima para cabelos muito ressecados.

8 - Máscara Ultra Moisture Nutri Seduction Alfa Parf, essa máscara é queridinha da minha mãe, nem acaba e já compramos outra porque ela é muito boa para cabelos ressecados e danificados. Ela também é  de nutrição.

Quem quiser saber mais sobre cabelos pode entrar no blog da minha mãe: www.euamocabelo.com.br.

Beijos Duda

18 comentários:

  1. Adorei o post e o corte ficou lindo!!!
    adoro o que vc faz no seu cabelo :)
    Bjs duda e visite o blog
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/
    bjs ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ThinaA, eu não consigo ficar muito tempo com o cabelo de um jeito... rss..Beijoss

      Eliminar
  2. Ficou lindo seu cabelo! Sou doida pra fazer esse corte mas minha mãe não gosta >.<

    Adolecentro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Suzana, Obrigada!
      Mãe é uma coisa complicada mesmo, eu vejo pelas minhas amigas. Graças a Deus a minha é doidinha... rss..
      Beijos

      Eliminar
  3. Oi Duda!
    Seu cabelo ficou lindo, valeu à pena cortar, viu?
    Não conhecia nenhum dos produtos que você indicou, obrigada pela dica!
    Já vi uma máscara dessa marca BC no salão que eu vou...

    Estou fazendo o Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi e conto com a sua participação, viu? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Míriam obrigada.
      Essa Bonacure é a primeira nutritiva, as outras são mais reconstrutoras e deixa o cabelo estranho. Como minha mãe é cabeleireira eu acabo usando muitos produtos profissionais.

      Já estou indo lá participar... rss..
      Beijos

      Eliminar
  4. ficou lindo o seu cabelo Duda!!!
    Beijos Visita o meu blog.

    http://dricapati.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dri, obrigada! Já estou indo no seu. Beijos

      Eliminar
  5. Gostei super do post de hoje, querida. ♥ Seus cabelos ficaram ainda mais lindos!

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderEliminar
  6. Seu cabelo ficou lindo, esse corte valorizou bastante o se rosto. Fiquei abismada com a quantidade de produtos, eu não uso metade disso.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natália, obrigada.
      Então como minha mãe é cabeleireira e bloga sobre cabelos, meu banheiro é um paraíso.. rss... Normalmente eu não uso tanto, mas depois da quantidade de química que eu usei, tive que cuidar para não ficar careca.. rss..
      Beijus

      Eliminar
  7. AMEI, e que cabelo lindoo *O* http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar