segunda-feira, 27 de maio de 2013

Selinho + Entrevista

Além do selinho eu quero compartilhar a entrevista publicada no blog da Mariana, o Moda Passo a PassoFoi muito legal dar a minha primeira entrevista *-*


Recebi esse Selinho da Ester do blog Beleza Absoluta OBRIGADA Ester ♥


Regras do Selinho :

* Dizer 11 coisas sobre você 
* Responder 11 perguntas
* Repassar para 11 blogs


11 Coisas Sobre Ayeska Eduarda!

1- Meu nome significa "Filha de nobres/Princesa"
2- Sou evangélica de nascimento, sigo as regras, oro todos os dias, gosto dos louvores, mas raramente vou à igreja.
3- Tenho 11 anos.
4- Não sei cozinhar.
5- Adoro ler romances.
6- Minha cama é cheia de bichos de pelúcia.
7- Nunca tive uma casa da Barbie #trauma
8- Não sei me maquiar sozinha.
9- Não consigo ficar com o mesmo cabelo por muito tempo.
10- Sou louca pelo Renault Duster, quero um... rss..   
11- Gosto de corujas.   





11 Perguntas: 

1- Você confia em Deus ?
Com certeza, uai.

2- Gosta de estudar ?
Não, mas sou Nerd de nascença.

3- Uma realização ?
Minha família.

4- Sua cor favorita ?
Preto

5- Comida Predileta ?
Nhoque, Sushi, Lasanha, são tantas...  


6- Um Hobbie ?
Estudar Música.

7- O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela ?
Faria um barquinho de papel =)

8- Duas músicas 
Neon Lights - Demi Lovato
You make me Feel - Cobra Starships

9- Uma viagem ?
Conhecer os países do Oriente.

10- Um instrumento ?
Violão Cello

11- Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno ?
Com o Novinho, o meu ursinho desde que eu tenho 3 anos.


30 comentários:

  1. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Seu blog é muito bom.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ayeska, tava doida pra saber o significado do seu nome!
    acabei de descobrir! hhahaha lindo!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor preta também e comer massas...
    Parabéns pelo selinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. hehe,eu também, adoro corujas... Dizem que significa o conhecimento ;)

    Acho lindas e misteriosas!

    Adorei seu blog!

    Beijinhos

    Meu Blog: Universo da Mi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que interessante...eu não sabia que significavam isso!
      Obrigada Michele♥

      Eliminar
  5. Você é tao fofinha!! Nem parece que tem 11 anos, juro que da primeira vez que entrei no seu blog achei que fosse mais velha, você escreve tudo com uma simplicidade e maturidade.. Adorei saber mais sobre voce

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...super obrigada pelo elogio Ana!
      Beijocas ♥

      Eliminar
  6. Oi , tudo bem ? Parabéns pelo seu blog, nem parece que você tem 11 anos ;)
    Visita o meu ?? http://parasempreadolescentees.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi Duda!
    Aprendi a me maquiar pelo youtube, ajuda bastante e na hora das festas dá pra economizar um dinheirinho, viu? ;) haha

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderEliminar
  8. AAh parabéns pelo selinho!! Muito obrigada por me indicar <3

    Adolecentro

    ResponderEliminar
  9. Olá, que legal você estuda música. Seu blog é lindo, já estou seguindo, beijos :*.

    Segui: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  11. Você só tem 11 anos?! OMG. Não parece, sério! Eu penava que você tinha minha idada, haha. Enfim, muito obrigada por me repassar este selo, mas eu já respondi à esta tag 3 vezes e não recebo mais selinhos no blog. E parabéns pela entrevista. Vou lá conferir! ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...todo mundo me disse isso Amanda!
      Beijos

      Eliminar
  12. Dudinha, adorei a tag pois pude te conhecer um pouco mais :D
    Legal o significado do seu nome, o meu significa coroada de louros, vitoriosa. Hahahaha toda vez que eu ver a propagando do Duster vou lembra de você agora rs!!! Uhmmmm tb amo lasanha e sushi, como muito :P
    Obrigada pelo carinho, fiquei super feliz!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...que bom que você gostou das minhas curiosidades Stephanie...rss.

      Sushi é uma delícia,né?
      Amo♥

      Beijos

      Eliminar
  13. Adorei as suas respostas Duda! Tb tenho trauma por nunca ter tido uma casa da Barbie, só minha irmã pq a madrinha dela deu pra ela, daí eu usava e não traumatizei tanto assim, mas quando a gente brigava ela não me deixava entrar e eu ficava boladonaaaa kkkkk'
    E o lance de mudar os cabelos, acho que já percebemos né? hehe'
    O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk...eu nem pude conviver com uma casa da Barbie!!!
      Que bom que voltou,já estava com saudades!!!
      Beijos.

      Eliminar
  14. Você poderia votar em meu texto neste blog? http://capricornizando.blogspot.com.br/2013/05/pbv-agradecimento-votacao.html
    Por favor, obrigada desde já (: A votação é feita nos comentários mesmo!

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo selinho flor, adorei o blog. Beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar