domingo, 19 de maio de 2013

Vou assim... Bolsa Coruja ou Raposa (Fox Bag)

Tenho que pedir desculpa pelas fotos, foram feitas no celular e tiradas no posto de gasolina à caminho do shopping... rss..

Hoje fui ao cinema e na correria esqueci de fotografar o look que montei usando a minha nova bolsa-paixão.

No Brasil chamam de bolsa coruja, mas lá fora é fox bag, eu acho que parece muito mais com uma raposa do que com uma coruja... rss...

Fiquei apaixonada por essa bolsa e acabei ganhando da minha avó. Ela comprou a pronta entrega no Mercado Livre, aqui. Como eu moro na cidade vizinha a do vendedor, minha mãe buscou nesse sábado. Foi tudo tranquilo e agora eu quero a Cat Bag, aqui. rss... 

Vestido: Verde Yanuk
Sapato: Sapatilha dourada Antonella
Bolsa: FoxBag

Beijos Duda


34 comentários:

  1. Dudaa quero essa bolsinha pra mim, me da? *-*


    Beijos. hahaha

    ResponderEliminar
  2. Poxa gente, pedindo licença aqui para comentar. Bom dia a todos! Muito feliz por ter gostado da bolsa, ela é uma graça mesmo. Feliz por ter participação nisso!

    Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Essas bolsinhas divertidas são um sucesso né!!
    Super fofa =)

    Bjuus!

    ResponderEliminar
  4. Oiii Dudinhaa!
    A bolsa é uma fofura, mas eu gostei mais da de gatinho *---* A preta! Fofa demais *-*
    Invejinhaaa de ti usando esse vestidinho! Aqui no Sul tá um frio de lascar e a gente só sai de casa parecendo um robô, de tanta roupa! aasuauhusauhsa
    Beijão, tá linda!

    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine
    Instagram: makeforshine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carlinha, a preta de gatinho está na minha lista, só não sei se será a próxima porque amei uma bolsa cubo mágico... rss...

      Aqui o tempo esquentou um pouquinho domingo e hoje fez um solzão lindo mas fresquinho.... rss..
      Beijos

      Eliminar
  5. Tô amando seus looks. Esse tá uma graça, essa bolsa de coruja era um desejo meu, mas com o tempo desisti de comprar kkkkkkkkk

    VEJA OS MEUS SORTEIOS ATIVOS NO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natália, obrigada ♥
      Eu achava que era uma coisa muito distante, até achar por um preço legal...
      Beijos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Oi Stephanie, de perto ela ainda mais cute! rss..
      Beijos

      Eliminar
  7. Oi Duda! Menina, estou doida por essa bolsa, acredita? Achei q esse look ficou uma graça, amei!
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Linda demais Duda!
    Beijinhos
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro essa bolsa, muito linda!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Mt fofa essa bolsa, adorei o look vestidinho + sapatilha, ficou ótimo!

    beijos

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
  11. aaaaaah me dá essa bolsa *------* Mt linda!

    Adolecentro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou não Susu...tô in love com ela kkk
      Beijuuuss

      Eliminar
  12. Oi Duda!
    Adorei o look! Que gracinha essa sapatilha, tô querendo uma dourada também!

    E sobre os cuidados com a pele, agora você não vai notar nenhuma diferença mesmo porque você é muito nova, mas daqui a 10 anos você vai se arrepender se não cuidar... vai por mim ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Miriam, obrigada pelo comentário e pelo conselho ;) ♥
      Beijos

      Eliminar
  13. Que perfa essa bolsa. Quero uma também :( rs.
    Beijos, seguindo aqui. :*
    http://blogdathayh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Thaís não consigo entrar no seu blog =( Tá aparecendo que seu blog não existe...
      Beijos

      Eliminar
  14. Hahahaha eu achei que parece mais uma coruja Dudinha :D
    Adoreiii, vc é super fofa, né?!

    Pode deixar que fotografo com ele sim :)

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Stephanie ♥
      Olha lá hein... parece mais uma raposa... rss
      Beijos

      Eliminar
  15. Ownnn tava loucaaaa por uma bolsinha dessa! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderEliminar
  16. Oiii, linda!

    Que bolsa maravilhosa!

    Adorei seu look, e essa corujinha deu um toque super especial!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  17. Tbm acho! Mto mais parecida com uma raposa rsrs
    Ela é beeeem mais barata no ebay ne rs
    beijos!

    www.achochic.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Thamyris, minha mãe foi tão taxada nos últimos anos que deu um tempo em comprar fora do Brasil.

      Nessa compra valeu porque ela custa quase $10, passando pro real sai por R$20 e se for taxada passa pra R$30. Minha avó pagou R$ 38 e buscamos no dia seguinte da compra =P

      Já vi essa bolsa por R$100, super sem noção! E tem gente comprando... aff
      Beijos

      Eliminar