quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vou assim... Caveirinha em Strass + Legging Cruz Gótica (Cruz Trifólio)

Estou apaixonada por legging de cruz *.*

Essa legging é diferente, a cruz dela é gótica e mais redondinha nas extremidades. 

A blusa tem uma caveira em strass muito bonitinha, mas como essas fotos são de celular, não ficou muito legal. Ela tem a parte de trás toda transparente e mais comprida que a frente (mullet)

O coturno já faz parte do meu corpo, meus membros inferiores hoje são: coxa, perna, calcanhar, pé e coturno... kkk.


Blusa: Mullet com transparência nas costas e caveira em Strass Made by My Mommy, aqui.
Calça: Legging Cruz Gótica
Sapato: Coturno Vivaice ♥
Cordão: Pingente Cruz, aqui.

Detalhes...

Beijos Duda

24 comentários:

  1. Adorei seu look, essa legging é tão linda e essa blusa de caveiras também, pra falar a verdade sou louca por caveiras (acho bonitinho hahaah).

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. A leeg e o crucifixo são totalmente peerfeitos , amei ee ja sou fã aqi do blog *--*
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o colar e o coturno. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei seu look, todo lindo, copiaria tudo.
    tava dando uma olhadinha na loja de sua mãe, cada coisa linda, pena que estou paupérrima :/

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
  5. que calça lindaaaa duuuuuuuuu, estou desejando umaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc é muitooooooooo lindaa, sempre!!!!!!!!!

    Fiz um post sobre o lançamento da coleção DARK de dia dos namorados da Marisa! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderEliminar
  6. oi Duda
    super dark seu look
    bjs
    Estilo Rosa

    ResponderEliminar
  7. Oie Duda,

    Que legal esse look .! Simplesmente fantástico :]
    Adorei a blusa, a Legging e tudo mais ;]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a leggin, mto linda.
    Como sempre arrsando!

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Um dia desses eu vi uma legging parecida só q vermelha e achei super estranha, mas a preta é linda *-*
    Seu cabelo tá super fofo amei o colar tá tudo uma maravilha =)
    Ah! As fotos do celular estão de muita boa qualidade viu? melhor q minha camera até KPOKSAPOK

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também prefiro a preta Beatriz!
      Obrigada pelo elogio *-*

      Beijos

      Eliminar
  10. Nossa, amei seu look! Sem duvidas usaria todas as peças!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  11. adorei o look, a legging é linda

    leblogdemarrie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Que blusa você recomenda para usar com legging de cruz e coturno? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fica legal usar uma blusa estampada pois vai brigar, cores lisas ou com só um desenho central pra não ficar demais.
      Beijuus

      Eliminar