segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vou assim... Eu ♥ Sophia (I Love my Lhasa)

Mais um look bem basiquinho com camisa, short e tênis para outra saidinha rápida.

Fiz uma declaração pra minha Sophia com essa blusa by my mommy. Coloquei um short bem confortável e fechei com o meu queridinho, tênis vermelho da Cavalera. Que está bem mais barato que o da All Star na Dafiti e o vermelho é mais fechado.

Comprei no ano passado, já usei pra caramba e ainda não tinha feito nenhum look com ele para o blog... rss...

Blusa: Blusa Personalizável Made by My Mommy, aqui.
Short: Lojinha do bairro
Sapato: Cavalera 
Bracelete e Anéis: Presente




Beijos Duda


38 comentários:

  1. oi Duda
    lindo o look
    amei o tênis
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, ficou linda!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que fofa Duda, adorei o look descolado de hoje :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  4. Nossa amei amei amei, principalmente o tênis e a blusa *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. SUPER FASHION! AMEII O TÊNIS!!

    crazy-planet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai que look fofo! AMEI essa blusa, acho que vou fazer uma pra minha cachorrinha tambem rs

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderEliminar
  7. amei a t-shirt, tá linda Duda!

    beijos

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
  8. Que declaração linda, amei o look, super confortável e com muito estilo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Awwwn, que lindinha e fofa! ♥ Amei!!

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderEliminar
  10. Lindo look

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Super arrasou no look! Esta linda d+

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
  12. Linda! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderEliminar
  13. Amei seu look Ayeska!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Jura que é mais barato que all star? E olha que achei a cor mais bonita. Quanto você pagou?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana, o All Star igual a esse modelo da Cavalera estava R$ 145 e o Cavalera estava R$ 99 na Dafiti e frete grátis. Eu gosto de medir no site da Passarela antes de escolher o tamanho, lá eles têem uma tabelinha super fácil.
      Beijos

      Eliminar
  15. Oi, duda!
    Lindo look, adorei esse tenis! :D

    Obrigada pela visita, to seguindo seu blog, se gostar segue o meu também!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, tô indo no seu blog agorinha =)
      Beijos

      Eliminar
  16. que lindo blog me encanta te sigo desde ya!!! y de paso te invito a mio

    www.bellezacondennys.blogspot.com

    muchas gracias por visitarme :)

    ResponderEliminar
  17. Muito lindo o look Duda.
    Sou fascinada por looks bem confortáveis e geralmente saio assim, então esse foi o look que eu mais gostei desde que conheci seu blog. Adorei!
    Duda, acho seu blog muito legal e os looks muito lindos, então queria saber se você não gostaria de fazer uma entrevista comigo para eu postar no meu blog.
    Daí você me conta um pouco do seu estilo, eu mostro alguns looks e de quebra ainda dá pra divulgar seu blog!
    E aí, topa? Me avisa lá no blog e se topar me dá junto o seu e-mail para eu enviar as perguntas! Eu vou adorar te entrevistar!
    Beijos e esperando a resposta ^^

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa Mariana fiquei sem palavras =)
      Vou responder lá na sua página.
      Beijos

      Eliminar
  18. Ameeeei, muito fofaa *-*
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar