terça-feira, 7 de maio de 2013

Vou assim... Jack Daniel's + Jaqueta de Couro + Bota

Está frio por aí? Aqui as noites estão deliciosamente geladinhas =)

Esse é o meu primeiro look de cabelo curto e de volta à cor original dele. Não sei se foi a TPM, mas eu precisava desesperadamente mudar o meu cabelo, as cores fantasia estavam dando muito trabalho. 

Então escolhi voltar ao castanho claro e cortei a parte mais danificada. Fiz um chanel  com a frente um pouquinho mais comprida. Só achei que fiquei com uma aparência mais infantil.. rss..

Sobre o look, eu adorei estrear a jaqueta e a bota. Tô torcendo para que esse inverno me permita usar roupas assim mais vezes.

Jaqueta: C&A
Blusa: Jack Daniel's Made by My Mommy, aqui
Calça: Legging brilhante Made by My Mommy
Bota: Moom City

Beijos Duda

26 comentários:

  1. Amei duda!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoreeeeeeeei a jaqueta Jack Daniel's! super linda!

    Duda, pode curtir minha fan page?
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande! ;*
    http://deliriosdepaty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Duda, muito obrigada por compartilhar a caixinha, fiquei mega feliz, nem sei como te agradecer!!! Assim que der personalize uma caixinha e me mande a foto, vou colocar no blog com prazer e tenho certeza que você vai amar o resultado!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cássia, de nada. Eu amei o seu trabalho!
      Beijos

      Eliminar
  4. Duda ficou demais a produção *-* adoro inverno, ficamos mais bem vestidos né hahah (: o corte tbm curti, bjinhoss


    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. oi Duda
    o cabelo ficou lindo
    esse look tá super inverno
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda com esse novo cabelo Duda, não te achei com carinha infantil não... ficou super moderninha ^^
    Adoro suas caras e bocas pras fotos hehe'
    E tomara Deus que nesse inverno, possamos usar SIM roupas assim, eu adoro demaaais!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderEliminar
  7. Arrasou no look! rs
    Tenho uma calça dessa e adoro e também a bota dessa marca rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Stephanie, eu não conhecia essa marca de bota, mas tô amando, é super confortável!
      Beijos

      Eliminar
  8. Fiuu fiuu!

    Tá cada dia mais linda...

    Adorei o look, que calça diva é essa?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  9. HOLA QUE BUEN BLOG TE DESCUBRI ME QUEDO Y TE SIGO.... TE DEJO MI DIRECCION PAA QUE ME VISITES SALUDOS....

    WWW.JEANNINEHOGAR.BLOGSPOT.COM

    GRACIAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jeannie Hola, gracias por seguirme. También estoy siguiendo.
      Besos

      Eliminar
  10. Adoreeeeeei!! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderEliminar
  11. Que look lindoooo, ameeeeeei!!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela visitinha. Também estou te seguindo =)
      Beijos

      Eliminar