sábado, 18 de maio de 2013

Vou assim... Legging Cruz + Coturno

Finalmente estreando a calça legging de cruz, feita inspirada no tutorial da querida Karen Fukuda, aqui.

Eu juro que tentei não usar o coturno, mas essa legging pedia ou um salto ou ele... Venceu o coturno =^.^=

Para quebrar a seriedade do look escolhi uma bolsinha lilás. Eu curti bastante essa composição, ficou bem confortável para a ocasião em que usei.

Blusa: Regata Pool
Calça: Legging customizada
Sapato: Coturno Vivaice
Bolsa: Brinde da Revista Woman
Brinco, Anel de aço e Bracelete de Spike: Made by My Mommy
Bracelete Voltas Strass: Marisa
Bracelete Tachinhas: Presente

Beijos Duda


42 comentários:

  1. Adorei o look, essa legging é linda !

    Obrigada pela visita, volte sempre!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
  2. Ammei o look! Seu blog tem tudo pra dar sucesso! Bjjs:)
    Já estou te seguindo ,pode retribuir porfavor?

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muuuuito show o Look flor :D
    Amo os coturnos e em breve vou comprar um tbm *.*
    Super Beijo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ester,eu não tiro o meu coturno do pé mais rss...
      Beijos :D

      Eliminar
  4. Adoro calças estampadas, e leggings com cruzinhas é super tendencia! Arraso amiga ;)
    Seguindo.

    Retribui visita? http://somecharm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica,estou amando a minha legging *-*
      Beijos!

      Eliminar
  5. Linda!
    Beijos, Luyza.
    Blog:
    www.tudoparagarotas.com
    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Tudo-para-Garotas/492662534127116

    ResponderEliminar
  6. amei o look, principalmente o coturno
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina,tô amando o meu aqui *-*
      Beijos

      Eliminar
  7. Que legging maravilhosaaa! E o coturno, como já falei várias vezes aqui ahhaha, também!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro esse legging, super estilosa e ficou demais com o coturno.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tammy,que bom que você gostou!
      Beijos

      Eliminar
  9. Que legging incrível! Amei demais o look!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  10. Amei seu look, usaria ele todinho, principalmente por causa da legging de cruzes que é um desejo atual.

    GOSTA DE SORTEIO? ENTÃO PARTICIPA DOS MEUS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoreeeeeeeeei a legging *-* Ficou linda em você! *-*

    Já seguindo pra acompanhar os posts, seu blog lindo <3
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adorei a legging, super fashion
    :*

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Oi, Fui indicada em um selinho e agora indiquei você, pois admiro muito seu blog!Se não puder responder não tem problema!

    http://gaestilo.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super Obrigada Fernanda!!!
      Vou responder sim =)
      Beijos

      Eliminar
  15. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look..
    E o brinco de coruja então! Perfeito <3
    Eu também tenho *-*

    Beijos e uma linda semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    Super seguindo o blog!

    ResponderEliminar
  17. Sempre com muito estilo né? Eu amo essa estampa de cruz, mas só tenho uma blusa Haha, adorei tudo aah e muito fofo o brinco de coruja (:

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adoreeeei o look!! Ficou super estiloso :D
    Quero uma legging dessa para mim!! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderEliminar
  19. Amei a calça! Eu conferi o tutorial dela rs
    To super querendo fazer, mas não uso muito legging, talvez faça numa camiseta ou shortinho rs
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderEliminar