quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vou assim... Rebelde Romântico

Aproveitei que não teve aula hoje e fui comentar nos blogs das meninas lindas que eu sigo =) Até consegui postar mais cedo hoje... rss...

Minha mãe encontrou esse vestido em uma arara de remarcação na C&A, se não me engano era uma coleção de reveillon. Achamos a renda dele e a cor rosa chá tão fofa... Então compramos! rss.. 
Atrás ele é bem decotado, pretendo usar com jaqueta ou casaquinhos.

Vestido: C&A
Cinto: Mercado Livre
Calça: Legging Made by My Mommy
Sapato: Coturno Vivaice
Arco de Cabelo: Camelô
Bracelete: Presente

Beijos Duda

30 comentários:

  1. Que rebelde mais fofa rs, adorei :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram; stephanieparizi

    ResponderEliminar
  2. Que bonito vestido¡¡¡
    Acabo de descubrir tu blog y me gusta, pásate por el mio si tienes un ratito y si te gusta nos seguimos. Bss.
    http://atentamente-carmen.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, acho uma graça mesmo estes vestidos de tenda o bom do seu look é que mesmo sendo descontraído da p usar neste friozinho q anda fazendo com o casaquinho ou jaqueta q vc sitou ^^

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada pelo carinho =)
      Eu usei com um casaquinho de lã preto, ficou lindinho, mas esqueci de fotografar.. rss..
      Beijos

      Eliminar
  4. Achei uma graça seu vestido. Super fofo e romântico!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei o cabelo novo e o look!
    Que achado em, vestido mt fofo.

    beijo Duda

    www.estilizada.com

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida Duda!
    Arrasou com esse look mega fofo, gostei muito!
    Ah, muito obrigada pelas visitas lá no meu cantinho, fico sempre muito feliz!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Layla, obrigada pelo carinho ♥
      Eu adoro o seu cantinho =P
      Beijos

      Eliminar
  7. Que linda Duda,
    adoro renda.
    Muito bom.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amei o vestido, *-*. ficou linda.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Perfeito demais Duda, amei!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. lindo demais seu vestido arrasou no look
    duda adorei seu cantinho ja estou seguindo se puder retribua seguindo o meu tb bjus geh santos http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Geh, obrigada =)
      Também estou seguindo o seu.
      Beijos

      Eliminar
  11. Adorei o vestido, lindo!

    Beijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderEliminar
  12. Amei o vestido.
    Amo renda :D

    www.horadorimel.com

    ResponderEliminar
  13. Esse vestido foi um achado, hein? Lindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carlinha, realmente foi um achado, estava com 30 dinheirinhos de desconto!

      Beijos Duda
      http://dudanamoda.blogspot.com.br

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Oi Aninha, comprei há quase 1 mês. Ele era remarcação de uma coleção de Reveillon, mas na loja que fui tinha mais de 5 na arara.
      Beijos

      Eliminar