sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vou assim... Saia Mullet Dourada + Sneaker Cavalera + Bolsa Coruja/Raposa

Pra quem achou que nunca usaria essa saia mega diferente da Marisa, eu até que gostei do Look.
Ele pedia uma sapatilha, mas para ser do contra coloquei um sneaker bem grosseiro e curti.

O cinto largo de elástico ajudou a criar uma cintura que eu não tenho... rss... Na hora de sair acabei decidindo pela bolsa de coruja/raposa.

De inicio eu ligava quando as pessoas me olhavam na rua, agora nem ligo. Visto o que gosto e quem não gostar que olhe menos! rs... Estou me sentindo bem mais a vontade com os meus looks agindo assim.

Blusa: Regata Caveirinhas Made by My Mommy
Saia: Mullet Dourada Marisa
Cinto: Mercado Livre
Sapato: Sneaker Dourado Cavalera
Bolsa: Coruja/Raposa Mercado Livre


Beijos Duda

32 comentários:

  1. Oie, Duda

    Amei do jeito que vc foi ..
    O look ficou maravilhoso,
    parabéns pela belíssima produção.!

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super obrigada Dayane,que bom que você gostou *-*
      Beijocas

      Eliminar
  2. Que tudo!! E essa bolsa?? Linda!!

    Beijos
    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu look, Duda!
    Já estou te seguindo, lindona! Adoraria te ver lá no meu blog também.

    Mil beijos e bom fim de semana!
    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ai que bolsa lindaaaaa! socorro , estou doida por uma mais nunca acho para vender!! ://

    seguindo aqui linda, se quiser me siga de volta , tá?! Beijos! <3

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Giovana...rss...
      No final da matéria tem o link se você quiser comprar mesmo! :D

      Beijos

      Eliminar
  5. Que linda, amei a bolsa.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. amei o look *-* a bulsa é linda awn
    beijinhos

    ativei o blog passa lá ? http://muundo-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que bolsa linda!!!
    Amei o look..
    bjos flor, te espero mais vezes no meu cantinho

    :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. lindona, vi seu coment lá no blog e vim tentar lhe ajudar!

    vamos lá, você não consegue comentar nessa foto http://www.facebook.com/photo.php?fbid=472780919465857&set=a.456419111102038.1073741828.452672261476723&type=1&theater ??

    ps: para você conseguir comentar você tem que primeiro entrar nessa pagina, http://www.facebook.com/blablablacarol e ai sim você conseguirá comentar na foto do sorteio!

    tente e me fale o que está aparecendoo, ok?
    peço para que me responda nos coments do meu blog para que possa ajudar e resolver!

    boa sorte no sorteio lindona!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carolina, eu estou bloqueada pelo face =( por isso não consigo comentar... buááá..
      Beijos

      Eliminar
  9. Lindo look.

    Aproveita e dá uma passadinha lá no blog, tem postagem nova! Tô seguindo aqui.
    Blog | Fanpage | Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Lindo o look, como sempre, Duda.
    Adorei essa saia.
    Estou doida por uma saia mullet, mas tenho receio de comprar porque não uso muito saia. É mais para vestido e short, sabe...
    Enfim, esqueci de te avisar, mas já postei sua entrevista :*
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, vou postar o link da matéria aqui no meu blog também =) Obrigada mesmo.
      Beijos

      Eliminar
  11. A saia é linda hein? Mullet é com certeza uma das trends mais bonitas! Vc é super estilosa!

    Linda, convido vc p participar do SORTEIO q ta rolando no meu blog! A ganhadora pode APARECER NO LOOK DA SEMANA! Conto c vc!

    Bjs! Amei o blog viu?!
    ---> www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Roberta. Eu ainda não achei meu mullet perfeito, mas tô gostando dos que tenho... rss...
      Beijos

      Eliminar
  12. Adorei o look. E essa bolsa, que linda. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. oi Duda
    legal o look, lembro quando postou sobre a saia e nem imaginaria uma combinação assim...
    amei a bolsa
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lu, nem eu... rss... Mas curti.. rss..
      Beijus

      Eliminar
  14. Amei o look Duda e o novo corte de cabelo também. Essa bolsa é linda!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look Dudinha, mas o que conquistou meu coração foi o sneaker rs :D
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Stephanie, ele é o meu queridinho... rss
      Beijos

      Eliminar
  16. Oi linda, adorei o look!
    essa bolsa de coruja é o máximo!!!!
    Estou adorando seu blog, te seguindo aqui!!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi... Obrigada!
      Estou indo no seu agorinha!!! rss..
      Beijos

      Eliminar