quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vou assim... Jaqueta Couro + Saia Couro + Bota

Esse look tinha tudo para dar errado, mas deu certo e eu adorei. Era pra ser um look bem "over" misturando duas peças de couro com meia arrastão e bota... 

Quando pensei nesse look, seria algo para mostrar o que não  fazer. Até chegar a minha revista CineMelissa Inverno 2013 e eu me apaixonar pelo Look da Cara Delevingne by Karl Lagerfeld.

Ahhh.. nesse look estreando também a minha amada saia de couro ♥ Estava louca por uma desde que vi no clip da Cher Lloyd, foto. Até tinha encontrado algumas, mas sempre tinham um probleminha tipo couro muito vagabundo, preço muito alto, modelagem estranha, muito comprida, muito curta... Até que encontrei essa na C&A :)

Minha inspiração: Revista Plastic Dreams - CineMelissa Inverno 2013
Jaqueta: C&A
Blusa: Camiseta Horus
Saia: Couro C&A ♥
Meia: Arrastão Made by My Mommy
Sapato: Bota Moon City

Beijos Duda

52 comentários:

  1. Ficou ótimo, boa inspiração!

    Beijos Duda.

    http://www.estilizada.com/

    ResponderEliminar
  2. seu look mais lindo até agora!!!!!!!!!! estou in loveeeeeee duuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderEliminar
  3. Voce é suuuuuper estilosa! Ficou linda demais

    ResponderEliminar
  4. Então meu anjo, baixei o filme no programa Ares. É ótimo! Não achei nenhum site da internet confiavel pra baixar :/

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderEliminar
  5. Flor adorei o look!! E essa saia estou a desejar *--* lindonaa!

    Te espero por la beijãoo

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo esse look e é incrível e estranho achar que esse look possa ter sido uma tentativa sua de colocar o que não usar, até porque tudo nesse look combina! haha

    Flor, eu mudei a url e o nome do meu blog e gostaria que você acompanhasse o antigo Moda Passo a Passo (agora Have Luck). Dá uma visitinha lá para ver como está!
    Novo link: have-luck.blogspot.com
    Kissus

    ResponderEliminar
  7. Duda acho você mega fofa e estilosa!
    Gostei muito do look e a saia é linda, tbm fiquei em uma caça por uma saia assim, porém não obtive sorte, ainda to procurando kkkk

    beijos, Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderEliminar
  8. aaa e duda acabei me esquecendo, valeu por indicar o blog pro selinho viu!
    Como respondemos um Meme parecido, vamos dar um tempinho pra responder o selinho, mas iremos responder :DD

    Beijos, Bia CAspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderEliminar
  9. Que linda <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Amei o look Duda, essas jaquetas estão super em alta, eu amooooo.
    blog: Thai Marques

    ResponderEliminar
  11. Ficou lindo o look! Adorei sua saia. Segui aqui! Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o seu look. Gostei muito de onde você se inspirou. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Amei o look duda, você mudou alguma coisa nos seus cabelos?
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cássia...não mudei não,é que o meu cabelo está desbotando ):
      Beijos

      Eliminar
  14. Duda muito, mais muito linda essa saia =)

    Quero uma *-*

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Laina♥ Ela é da nova coleção da Rita Ora da C&A!
      Beijos

      Eliminar
  15. Olá;

    Olha eu amei seu look, ficou super estiloso arrasou.

    Quando quiser passa no blog, tem post novo;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Que linda, sério, amei seu look!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderEliminar
  17. Que lindo seu look!

    Obrigada pela visita, aguardo você lá de novo!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
  18. Tá parecendo uma motoquera, adorei adorei adorei, mas o que eu mais curti foi a bota :D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...é mesmo Beatriz. Obrigada pelo comentário♥
      Beijos.

      Eliminar
  19. Linda como sempre!!!!
    :)

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. a saia é lindaaa *-*
    mas sinceramente eu não gostei muito da bota com a meia
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...obrigada pelo comentário Leslie!
      Beijos

      Eliminar
  21. Dudinha, adorei o look :D
    Me empresta essa saia?! Hihihi mto a cara da estação!!!!
    Beijos,

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...obrigada pelo comentário Estephanie♥
      Beijos

      Eliminar
  22. Gostei do look! Bom domingo!

    Kissus;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Bom domingo para você também.
      Beijos

      Eliminar
  23. Ficou maravilhosa!!! Super estiloo!!!!
    Adorei seu blog!!
    Bjs!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  24. Duda, que look estiloso, adorei =D

    ResponderEliminar
  25. Duda adoro seu blog gosto tanto que
    Me enspire em vc para criar um mas nao sei como. vc pode me dizer como vc criou o seu

    ResponderEliminar