domingo, 9 de junho de 2013

Vou assim... Vestido Corujinha + Sneaker Azul

O look de hoje é com uma roupa emprestada, quando vi fiquei apaixonada pelas corujinhas e super feliz porque sabia que ia poder pegar emprestado sempre que quisesse *-*

Minha mãe quase comprou um vestido desses para mim, só desistiu porque meu armário está estufado e eu praticamente não tenho conseguido repetir roupa, o que não é ruim, mas comprar de olho grande é feio!

Então de quem é esse vestido lindo???
- Da minha avó! Acredite =^.^=

Vestido: C&A
Cinto: C&A
Sapato (Ayeska Duda): Sneaker Azul Djean
Sapato (Deborah): Sapatilha Nude Moleca

Beijos Duda

76 comentários:

  1. Eu só trocaria o sapato. Mais ficou fofo em vc, pq vc é super lindinha! Adorei viu??? Beijão!!

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Suuper fofo! Usa com sapatilha, é tua mãe na foto? Ficou mais meigo *-*
    Beijão Dudinhaaaa!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha avó Carlinha!
      Obrigada pelo elogio!
      Beijos♥

      Eliminar
  3. Menina Arrasou na Postagem Amei d+
    Jaaaa estou seguindo o seu blog ! Ameiiiii mt
    Que taaal seguir o meu tbm?
    é um blog para garotas , com mensagens evangelicas,comportamento,moda,novidades atualidades, vários assuntos !
    http:www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Te Espero Lá Bjoooos !

    ResponderEliminar
  4. Super fofa sua produção, o ursinho ficou super meigo no Look!
    Bejuus

    ResponderEliminar
  5. Que amor o vestidooo! Amo corujas, queria ter uma vó estilosa e com roupas do mesmo tamanho que o meu ahuah
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...também amo corujinhas,acho elas muito fofinhas !
      Obrigada pela visita Ana!
      Beijos

      Eliminar
  6. Oiiii passando pra desejar uma otima semana e pra avisar que tem post novo la no meu cantinho.

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Amei, que fofo, amo corujinhas!
    Eu só trocaria o sapato mas ficou lindo!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Polly...também gosto de corujinhas,tenho uma porção de brincos de corujas...
      Beijos

      Eliminar
  8. Ficou bem lindo, mas provavelmente eu trocaria o calçado :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não achei que ficou muito bom com sneaker...obrigada Luisa!
      Beijos

      Eliminar
  9. Não gosto muito de sneaker mas amei esse vestido!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  10. Que vestido lindo <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderEliminar
  11. Ai que vestido fofo... adorei as corujinhas. Mas não gostei com o sneaker, acho que fica muito melhor com a sapatilha!
    Beijinhos
    www.bolasdemeia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Ana!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Eliminar
  12. Que lindo seu vestido!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
  13. Dudinha, mentira que é da sua vovó?! Ah, que barato!!!
    Minha vó tb adoro peças assim da moda rs :)

    Adorei o look e como vocês são parecidas gente!!!

    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rss...todo mundo pensa que ela é minha mãe,principalmente os meus colegas da escola!

      Beijos e obrigada Stephanie.

      Eliminar
  14. Que vestido lindinho! ♥ Mas você é muito linda também, haha.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderEliminar
  15. Amei o post, muito fofo o vestido! Você e sua mae são lindas ;)
    Beijos!
    Visite: http://blogdafrancoise.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francoise...ela é a minha avó!
      rss...todo mundo confunde.

      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Eliminar
  16. que look mais fofo! Sua mãe parece muito com você duas lindas! beijos

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Vai linda demais Duda! XONEEEI nesse vestido de corujinha *---*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderEliminar
  18. Sua Vó tem muito estilo. Adorei <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Saudades Dudinha ^^
    Ótima quarta!!!
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar postar aina essa semana Stephanie!
      Beijos!

      Eliminar
  20. Bonito vestido, muito fofo! Gostei também das fotos com o ursinho... :)

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, não esqueçam de deixar os links nos comentários para que eu possa retribuir. estarei esperando!
    Obrigada! Bjuh...

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderEliminar
  21. Oláá.. tudo bom?!
    É minha primeira visita por aqui!
    Muito legal seu blog, seus looks sao super fáceis de aderir! ;)

    Um beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderEliminar
  22. Olá minha querida Duda!
    Amei seu look, viu!? Super fofa e estilosa, como sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  23. Amei muiiiito o seu vestido, e usaria ele com essa sapatilha nude ^^

    ResponderEliminar
  24. Que lindo o vestido Duda,
    estou louca com um desse.
    Super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi um super achado Carlinha!
      beijos e obrigada.

      Eliminar
  25. Lindo vestido, amei o look
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Que fofo seu vestido, adorei!
    beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
  27. Muito fofo o vestido,e eu amei a sapatilha!!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo ele e no google+!
    Um super beijo e muito sucesso!

    Se puder retribuir:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  29. Adorei o post!
    Beijos.

    Tem post novo no blog falando sobre o novo álbum da Demi Lovato.
    Confira: http://www.tudoparagarotas.com/2013/07/novo-album-demi-demi-lovato.html

    ResponderEliminar
  30. muito meiga vc :)
    poderia da uma olhada no meu blog depois ? http://estilocaprichosoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. ficou fofo


    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Many obrigada! Também estou te seguindo!
      Beijus

      Eliminar
  33. Que lindas.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  34. Adorei o Vestido *-*
    Indiquei seu Blog para responder uma Tag
    confere lá ok
    http://viciosofgirl.blogspot.com.br/2013/08/tag-respondida.html
    Beijos

    ResponderEliminar
  35. Oi, tudo bom?
    Adoooro corujinhas, ficou super fofo hahaha
    Também não usaria com o sneaker não, trocaria por alguma sapatilha ou slipper.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  36. Oiii, Dudaaa!

    Que lindo esse look, corujinhas estão em alta, e sua avó tem super bom gosto...

    Concordo contigo, comprar por comprar não, rs.

    Ah, tenho um sneaker identico ao seu, super amo!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  37. Respostas
    1. Oi Karen, fiquei sem palavras... obrigada pelo carinho viu!!!!
      Agora eu tô de voltaaaaa

      Eliminar