sábado, 1 de junho de 2013

Vou Assim...Meia Rosa


*** A minha semana foi bem corrida, mas ainda hoje eu respondo os comentários e visito todos os blogs***

Quando minha mãe sugeriu combinar uma meia calça rosa de 1990 que ela achou perdida em casa com uma meia arrastão eu pensei: "Não vai dar certo".

Faltando poucos minutos para sair e ainda relutando, aceitei colocar as benditas meias, e ADOREI!
Combinei com algumas bijuterias novas e adorei o look.

Blusa: Vanille Vie
Saia: C&A
Meia: Rosa - DeMillus coleção bem antiga
Meia: Arrastão - Made By My Mommy 
Sapato: ♥ Coturno Vivaice
Anéis e Pulseiras: Made By My Mommy


Detalhes:



 Beijos Duda


26 comentários:

  1. Amei duda, ficou super linda viu. Amei a meia, a saia... O look completo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Essa meia se destacou no look e o deixou ainda mais lindo, e esse anel em formato de boca é maravilhoso.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo a combinação das meias calças!
    Você gosta desse coturno eim! Rsrs'

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderEliminar
  4. Dudinha, eu achei que a meia rosa deu um up na produção, funcionou bem como ponto de luz no all black :D
    Adorei o look :D
    Beijos

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: queria lhe fazer um pedido especial. Curte a página da minha Brigaderia no face?! (o link está no meu blog) Te espero por lá, obrigada pelo carinho :)

    ResponderEliminar
  5. Oi Duda!! Sabe que AMEI essa meia no seu look!! Ficou uma graça, né? Como sempre arrasando nos acessórios, todos LINDOS!
    bjks
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Aaaaa Duda eu acho tão bonito sabe short/saia/vestido com meias aparentes mas eu não consigo usar......
    ficou lindo o seu look...eu gostei muito....
    estou brigando comigo mesma para usar um short com meia preta e bota kkkkkkk se eu usar vou mostrar hauhauaua

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Admiro vc q tem coragem de usar essas cores mais fortes em meia-calça. Eu sou meio medrosa no quesito roupas, tenho q me soltar! Adorei o look!

    Bjs♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Roberta...eu uso porque adoro cosas coloridas...rss
      Beijos

      Eliminar
  8. Dudaaaa!

    Linda linda linda, adorei a meia calça!

    E claro, sou apaixonada por acessório, anéis lindos!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  9. Gostei da combinação, aqui nem daria para usar por causa do calor!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba! Por aqui só dá para usar no ar condicionado do shopping.
      Beijos

      Eliminar
  10. Amei o look , esse anel de boca , muito lindo <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderEliminar
  11. Que lindo, pensei que era uma meia só, fico um arraso!

    Tem um selinho para você lá no blog!

    Beijos http://www.estilizada.com/2013/06/novo-selinho-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nath♥
      Obrigada pelo selinho!
      Beijocas.

      Eliminar