domingo, 3 de novembro de 2013

Meu aniversário de 12 anos - Halloween

Esse ano minha festa de aniversário foi bem diferente. Como eu nasci no mês do halloween, aproveitei o clima e tentei fazer uma festa a fantasia assustadora, pena que a maioria ficou com vergonha de usar fantasia.

Minha mãe teve pouco tempo para fazer as coisinhas da minha festa. Ela fez igual ano passado, forrou as paredes de preto e montou uma pista de dança, só que esse ano teve um lounge. Eu não sei como em um mês ela conseguiu fazer tudo, e tudo mesmo porque ela fez cada detalhe a mão, teve:
- Colar de poção de lembrancinha
- Aranhas gigantes de papel machê
- Bruxa de papel machê 
- Os livros de bruxaria (que são livros de receitas encapados)
- Velas pretas de Led com a ajuda do meu "paidrasto"
- Rótulos para as garrafas de cidra sem álcool
- Manequim sem cabeça
- Docinhos de olhos feitos com papel de arroz
- Planta de olhos
- Abóboras pintadas
- As asas que usei em pelúcia
- O lounge de pallet com várias almofadas
- Plaquinhas pra fotos, etc...

De comer teve salgadinho, bolo surpresa já embaladinho no laminado servido no túmulo com etiqueta de sabor (chocolate e côco com abacaxi), cupcake de chocolate, muitos docinhos variados, bombons, gelatina servida na seringa, geladinho, suco, cidra e refrigerante.
 

Mesmo ainda achando que crianças pequenas podem atrapalhar a festa, convidei meus priminhos Caio e Manu, eles adoraram a festa, mas ficaram bravos de eu não poder dar tanta atenção a eles.
No som eu escolhi umas músicas pop, uns rocks, música eletrônica e a pedidos dos convidados, alguns funks sem palavrão, ou quase.

A Festa começou às seis horas da tarde e foi até meia noite, se eu tivesse que dizer um: Não faça!, seria: Não coloque Funk! Umas meninas perderam a linha na hora de dançar e meu padrasto mais duas pessoas que estavam ajudando a "fiscalizar" a festa ficaram meio assustados.
 
No dia seguinte fizemos um almoço para os parentes e eu convidei umas amigas para jogar Just Dance no Xbox. Foi bem legal!

Ahhh a minha fantasia, eu fui de anjo negro! Minha mãe não encontrava uma fantasia com preço legal e sem ser muito... como dizer... indecente, então usei um vestido da C&A que já tinha em casa. Minha mãe fez uma sainha tutu pra dar volume no vestido e como não encontrou penas grandes na cor preta para fazer as asas, comprou pelúcia mesmo e fez usando papelão, cola quente e elástico.

Comecei a festa usando botas pretas, mas quando ganhei esse coturno vermelho Cravo e Canela da minha tia Gê, eu tive que trocar na hora! 
Alguém notou alguma coisa diferente? Sim, meu cabelo gigante!
Comprei dois apliques sintéticos só para usar no dia, é tipo cabelo de Barbie, só um pouquinho melhor. Não dura muito sem embaraçar, mas quebra um galho, usei 3 vezes antes de ficar  embaraçado.

Bom, é isso. Eu curti muito a minha Festa Adultos Não Entram - Halloween desse ano. Ansiosa pela próxima ♥

Beijos Duda


16 comentários:

  1. Nossa, que fotos lindas! A festa parece ter sido ótima, e parabéns rss

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderEliminar
  2. A decoração ficou ótima! Parabéns pela festa, flor!
    Seu look tava bem legal, adorei o cabelão! Combinou com você ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderEliminar
  3. Oii, duda!

    Que linda sua festa, amei!

    Adoro fazer festas assim, a fantasia!

    Você me animou para fazer um post mostrando as festas que já fiz à fantasia... aii aii amo!

    E agora entendi pq você estava fantasiada nas fotos do seu instagram, LINDA, amei!

    Adoro os seus posts.

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderEliminar
  4. Dudinha, vc sumiuuu, já estava com saudades de você querida :)
    Mas que bom que está de volta e já foi me visitar!!!!

    Adorei sua festa, e nossa você ficou ótima de cabelão, hem!!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderEliminar
  5. *aaa* adoro festas temáticas! Halloween é uma das melhores!
    xoxo
    S2juuh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que legal, amei a decoração e fiquei feliz em ver mais uma pessoa com cosplay de Harry Potter. Achei seu look incrível.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Natália! Eu confesso que piro na naquela capa...rsrs
      Beijos.

      Eliminar
  7. ficou ótimo!!!

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ai qie vergonha, dançando Xbox aiaiia
    Te amo xoxo
    By: Júlia Raposo

    ResponderEliminar
  9. Oi Duda, precisa postar com mais frequência hein..
    Beijos!

    PS: apaixonei no vestido!

    ResponderEliminar