quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fui assim: Aniversário da minha mãe

Esse ano o aniversário da minha mãe caiu na segunda, e como todo mundo trabalha, decidimos comemorar antecipado no domingo.


Fomos no Outback da shopping Nova América e como todo Outback tem fila gigante, tomei um frapuccino do Starbucks só pra não perder o hábito rss.

Camila (tia), eu e minha mãe (Carla).

O que usei:
> Regata Guns N' Roses C&A
> Short antigo customizado (Mickey de tachinhas)
> Meia calça fio 40 rasgada
> Tênis cano médio FiveBlu


Beijos Duda


3 comentários:

  1. Que look rock and roll ♥

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu estilo com essa pegada mais rocker *-* Guns <3 Adorei o look!
    Estou seguindo.. poderia retribuir?
    estilofashion1.blogspot.com

    ResponderEliminar